Como Conheci Meu Amor (Bônus)

287 25 1
                                    

~ POV Minho ~

Minha vida toda fui uma pessoa sociável. Sempre gostei de conversar, conhecer pessoas novas e sempre tive muitos amigos. Mas sempre senti um vazio, algo me faltava.

Mas, quando conheci Jisung, descobri o que era esse vazio, era a falta de um amor.

Eu e Jisung nos conhecemos de uma forma... Diferente.

Eu estava na praça próxima à escola, de fones, ouvindo música completamente desligado do mundo. Quando vi um garoto completamente sozinho, que parecia ter a minha idade. Ele lia um livro, segurando com uma das mãos, um marca páginas escuro.

Às vezes, o garoto sorria, parecia muito entretido na leitura. Até que fechou o livro e pegou seu celular no bolso, enviou uma mensagem para alguém e guardou novamente, jogando sua cabeça para trás e suspirando.

Comecei a tentar puxar assunto com ele. Ele era meio seco, respondia tudo com "sim", "não", "aham"... Mas nem todos são muito sociáveis, então, não desisti e continuei falando com ele.

Descobri seu nome. Quem era? Ele mesmo, Jisung, que estava ao meu lado.

Parecia coisa do destino, talvez fosse mesmo. Ele começou a se soltar mais, deixar a conversa fluir. Descobri que estudávamos na mesma escola. Foi quando pedi seu telefone e ele deu, começamos a trocar mensagem, conversar mais na escola... E acabei me apaixonando por ele.

Eu não queria aceitar que estava apaixonado por um garoto, já que infelizmente fui ensinado a pensar que "homem é com mulher e mulher é com homem, não pode juntar duas pessoas do mesmo sexo porque é errado".

Mas, com a vida, aprendi que um garoto se apaixonar por um garoto não é crime nem pecado, é apenas a vida, é apenas o amor, que quase todo ser necessita para viver.

Porque sem amor, a vida fica sem graça, sem sentido...

Eu e ele tivemos nossa primeira vez. Me lembro que estávamos conversando normalmente quando algo me deu um impulso fora do comum e me declarei para ele, que sorriu e disse sentir o mesmo. Nisso, dei um selinho nele, ele me puxou e nos beijamos, foi mágico.

Afinal, o amor é mágico...

A partir daquele dia, começamos a ter lindos momentos juntos. Escondíamos de todos, nossos pais, tios, avós, colegas da escola, até amigos. Vivíamos um amor proibido.

Tudo que queríamos era ser aceitos pela sociedade, mas sabíamos que demoraria um pouco para conseguirmos.

Eu sempre fui contra essa coisa de "se assumir gay", eu não cometi nenhum crime para ter de "assumir".

Até onde sei, amar não é um crime, nem um pecado...

Um dia, decidi tornar isso oficial. Estávamos eu, Jisung e as árvores do parque onde havia o levado.

Não havia anel ou coisa do tipo, já que era tudo escondido, mas o sentimento era presente, e isso é tudo o que importa.

Me ajoelhei no chão e olhei para cima, segurei a mão de Jisung e dei um beijinho encima dela, dizendo tudo que senti desde o dia em que me declarei, contei como me apaixonei por ele e o pedi em namoro, ele chorou respondendo um "sim, claro!" Com sua voz falha e me levantei, o beijando e nos sentamos no chão.

Disse a ele que estava muito feliz - o que não era mentira - e o deitei em meu colo, começando a acariciar seus cabelos. Eu dizia coisas bonitas, cantava músicas... Sempre fomos o típico casal apaixonado.

~ NOTAS DA AUTORA ~

Esse bem boiolinha sabre o passado de Minho...<3

Espero que tenham gostado:)

Amor Proibido • MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora