Cada Vez Mais Próximos

410 41 5
                                    

~ POV Minho ~

Ontem foi um bom dia, Jisung conseguiu se enturmar com o grupo, e tudo vem dando certo.

Eu cogitei de nós nos visitarmos às vezes, Jisung disse que conversaria com seus pais e me diria se eles levaram numa boa.

Conversei com meus pais também, eles disseram que tudo bem, mas apenas aos fins de semana.

Mas é claro que vamos fingir apenas amizade na frente deles.

Estávamos na escola, era mais um dia normal. Era horário do intervalo.

- Minho, vem aqui rapidinho - disse Jisung sorrindo.

- Diga-me.

- Meus pais deixaram eu te levar lá em casa e também deixaram eu ir na sua!

- Os meus também!

Comemoramos silenciosamente e voltamos à mesa.

- 🕕 -

A aula tinha acabado de acabar, Jisung disse que não poderia ir à praça pois teria um trabalho para fazer em grupo.

Mas eu fiquei sozinho lá até dar seis e meia.

Ao chegar em casa, peguei meu celular e mandei mensagem para Jisung perguntando se poderíamos marcar amanhã, já que seria sábado, ele respondeu que sim e decidimos que seria na casa dele.

Fiquei revisando anotações da escola até dar sono, comi algo e voltei para o quarto, indo dormir.

- 🕣 -

Me levantei empolgado (com um motivo óbvio) e desci para tomar café da manhã.

- Bom dia! - disse e me sentei à mesa.

- Bom dia - meus pais responderam.

Comi rapidamente e fui tomar um banho, coloquei uma roupa apresentável e saí.

Olhei meu celular e vi o endereço enviado por Jisung, enviei uma mensagem dizendo "já estou indo!!" E continuei andando.

Chegando lá, toquei a campainha e o meu garoto veio até a porta.

Ele estava desarrumado, mas continuava uma fofura e estava lindo mesmo assim.

- Oi! - cumprimentei e ele me abraçou.

- Oi! - respondeu. - Entra! - sorriu e me puxou pela mão. - Mãe, pai, este é meu amigo, Minho!

- Oi! - eles me cumprimentaram.

- Olá! - respondi.

- Vamos ficar no meu quarto? - perguntou.

- Pode ser.

Ele me levou até seu quarto e nós sentamos em sua cama.

- Não tenha vergonha, fica à vontade, está em casa - Jisung disse e sorriu.

Ele estava de pijama e pantufas, a maior fofura.

Jisung se levantou e fez sinal para que eu levantasse. O fiz, ele se aproximou, segurou em minhas mãos e me beijou, continuei.

Amor Proibido • MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora