Casamento Arranjado

329 37 9
                                    

~ POV Autora ~

Foi dito e feito, os pais de Minho o obrigaram a apagar o contato de Jisung, mas ele o adicionou com outro nome e tudo que eles conversavam, depois era apagado.

Os pais de ambos os garotos os trocaram de escola, justamente para separar os dois, mas eles fizeram de tudo para não deixarem de conversar.

Passaram-se dois anos, Minho havia se formado no ensino médio e estava na faculdade de direito, pois fora forçado por seus pais.

Já Jisung, estava no terceiro ano, conseguiu fazer um amigo e tudo ocorria bem, mas ambos sentiam muita falta um do outro.

Minho ainda aparecia de surpresa na escola de Jisung, às vezes, mas seus pais não sabiam.

Até que um dia, algo aconteceu.

Minho estava em seu quarto, jogando um joguinho entediante no celular, já que não tinha nada para fazer, até que seu pai entra no quarto.

— Minho, tenho uma notícia para dar! — ele disse, com uma animação que dava até medo.

— O que, pai? — Minho perguntou, sabendo que vinha bomba pela frente.

— Eu e sua mãe encontramos a mulher ideal para você, você se casará em breve! — o homem anunciou e sorriu.

— Você sabe muito bem que eu não quero me casar, muito menos se for com uma mulher — Minho respondeu sério, olhando fundo nos olhos do pai.

— Não interessa, na sua idade eu também não queria me casar, mas me casei e orgulhei muito seus avós.

— Entenda que eu não sou você, eu sou uma pessoa completamente diferente do senhor e não quero me casar tão cedo, principalmente se for um casamento arranjado com uma mulher que não amo.

— Entenda que não te dei opção. O casamento será dia vinte e oito de abril, então se prepare.

— Preciso antes, então, conhecer a mulher, não é? Qual o nome dela? Quantos anos ela tem? O que faz da vida?

— Assim que eu gosto, vou marcar um encontro com ela.

— Está bem.

O homem saiu do quarto e deixou a porta entreaberta.

— Ele é tão fácil de se enganar... — Minho disse baixinho com um sorriso malicioso estampado em seu rosto. — Ele realmente acredita que aceitei isso? — completou e riu.

Minho tinha planos que nem se passavam pela cabeça de seus pais.

Passaram-se alguns dias e ele foi ao encontro da tal noiva, a conheceu e eles conversaram. Estavam num restaurante chique, o ambiente era bom... Tudo parecia ir bem até que Minho teve uma ideia.

— Podemos ficar a sós? — ele perguntou a seus pais e aos pais da mulher.

— Claro! — os quatro sairam de lá e ficaram apenas os dois.

— Bom... Me diga a verdade. Você não quer se casar, não é? — Minho perguntou olhando fundo nos olhos da moça.

— Sinceramente, não. Eu não quero me casar.

— Ótimo, eu também não. É Dahyun, correto?

— Sim, e você se chama Minho, certo?

— Sim. Então, Dahyun, eu vou dar um jeito, nós não vamos nos casar e seremos felizes, como queremos, okay?

— Okay.

— Então, seguinte: você pode fingir passar mal no dia?

— Posso, já enganei muitos.

— Perfeito. Eu não vou estar lá também, estarei bem longe daqui, com certeza.

— Então está feito, não seremos obrigados a nos casar.

— Feito — Minho disse e estendeu a mão.

A mulher juntou sua mão à dele e sorriu.

— De verdade, eu sou a mulher mais feliz deste mundo depois de hoje. Achei que seria obrigada a me casar sem nem conhecer o noivo direito! — disse Dahyun e estendeu as mãos ao alto.

— Eu também — sorriu. — Eu também.

Se levantaram e saíram do lugar, indo até os pais.

— Vamos indo? — perguntaram.

— Claro, vamos pagar a conta e voltar.

— Okay.

Todos sairam do restaurante e voltaram para suas casas. Ao chegar, Minho pegou seu celular e digitou uma mensagem para Jisung.

"O que você é capaz de fazer por amor?"

~ NOTAS DA AUTORA ~

O que será que Minho planeja? Fica a questão no ar!

Estão gostando? Espero que sim :)

Amor Proibido • MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora