~ POV Autora ~
O dia chegou, o plano estava todo ensaiado, Minho e Jisung agiam como se nada estivesse acontecendo e como se nada fosse acontecer.
Eram dez da noite, os pais de Minho estavam indo dormir. Jisung também já era o único acordado em casa.
Minho decidiu que era a hora. Foi até debaixo da escada – onde nunca havia ninguém – e pegou sua mochila, tudo ocorria bem.
Ele saiu como se tudo estivesse normal, pela porta da frente, e enviou uma mensagem para Jisung, dizendo que ele já havia saído.
Jisung, então, fez o mesmo, saiu pela porta da frente como se fosse a uma festa noturna. Não havia nenhuma alma na rua. Jisung se encontrou com Minho no lugar combinado e eles chamaram um táxi.
— Nunca achei que faria isso em minha vida — disse Jisung enquanto ria.
— Já eu, já pensava há tempos. Mas achei que não teria de colocar em prática...
O táxi chegou, Jisung indicou o endereço e o taxista iniciou a rota.
Após uma hora e alguns minutos, eles chegaram a uma casa meio afastada. Pagaram o motorista e foram até a porta.
— Olha só que chegou! — Nayeon disse e Jisung a abraçou.
— Quanto tempo, tia! — ele disse sorrindo.
— Pois é, infelizmente, meus irmãos cresceram certinhos demais e dizem que eu que sou má influência! Mas comigo vocês não vão ouvir aqueles absurdos — a mulher deu uma pausa. — Então esse é o famoso Minho? — perguntou ao sobrinho já sabendo a resposta.
— Quer dizer então que eu sou famoso? — Minho perguntou ao namorado.
— É sim, e muito, não parava de falar de você um segundo! — a tia disse rindo. — Entrem!
Os três entraram, Nayeon se sentou no sofá ao lado deles.
— Agora é a hora que a gente tira uma foto e eu mando para os pais de vocês dizendo "eles estão melhor aqui" — Nayeon disse e riu. — Não, melhor esperar eles sentirem falta de vocês.
— Mas, tia, você sabe que não ficaremos por muito tempo, correto?
— Sei, sim, mas não há problema.
— Okay.
— Deixem-me contar uma história — iniciou e deu uma pausa. — Eu, quando tinha pouco menos da idade de vocês, dizia que queria ser professora, queria passar ensinamentos a uma sala cheia de crianças agitadas e felizes. Sabem o que meus pais disseram!? Que sonhos eram para os fracos, que sonhar te leva para o fundo do poço. Então, eu olhei no fundo dos olhos deles e disse "então, eu sou fraca"! Eles ficaram chocados com minha atitude, começaram a falar vários absurdos em meu ouvido. Fingi estar convencida, mas veja onde estou hoje! Segui meu sonho, não me casei, sou feliz sem ser rica, sem me preocupar com material. Me lembro de uma música sempre que digo isso... Quem canta ela mesmo...? Hmmmm... Só me lembro de uma parte do fim, que na tradução fica "e eu não quero uma vida infinita, eu só quero estar vivo enquanto estou aqui...". Esta música é linda.
— Que história! — disse Minho, impressionado com a coragem de Nayeon, que contava a história como se estivesse lendo um livro.
Eles conversaram, contaram muitas histórias uns aos outros, ficaram falando até quatro da manhã, nem viram o tempo passar, até que começaram a ficar com sono e foram dormir.
~ NOTAS DA AUTORA ~
RUN AWAY, TURN AWAY, RUN AWAY...
Essa música tocou na minha cabeça até a ultima palavra deste capítulo jakjskaksjska
Estão gostando? Espero que sim:)
Talvez esta história acabe logo, mas eu já tenho ideia para começar outra kk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido • Minsung
FanfictionMinho e Jisung agem como se nem se conhecessem, mas isso só vale quando estão perto de outras pessoas, pois eles escondem um segredo da qual ninguém sabe. O problema só começou a acontecer quando a mãe de Minho flagrou algo que não esperava... IMPOR...