-Onde pensa que vai?-Não dei explicações pra minha mãe sobre ter passado a noite fora.
-Eu vou...alí.-prefiro não dar detalhes.
-Onde fica "alí"?-questiona ela.Que coisa é só me deixar sair de casa.
-Numa pista de skate.
-Com quem?-mães...
-Vem cá o FBI tá te pagando é?
-Por acaso você deve algo para o FBI?
-Mãe!volto até as 21:00h.
-Mini castigo,volte ás 18:00h
-Mãe!
-Se resmungar nem sai.-Não tinha jeito,saio emburrada e acabo me deparando com ele descendo a escada.
-Que roupa legal! Vans melancia?-ele ri.
-Ué! são tão bonitinhos.
-Ficaram legais em você,vamos.-Conversamos e trocamos informações,ele gosta muito de conversar,igual a mim,mesmo que eu tenha falado mais ele parecia feliz em escutar.
-Voillá !!-ele aponta pra uma enorme pista de skate branca, o que mais me chamou a atenção foi o fato de não haver um grafite nela.
-Nossa que legal aqui-Realmente legal.
-Mostra o que sabe.-Diz ele.Subo no skate e trato de fazer o melhor,algumas manobras até que ele para de me observar e vem pra pista.
-Você manda bem.-Só que com certeza ele era melhor.
-Racha?
-Racha!-posicionamos nossos skates um tanto próximos um do outro.
-1...-diz ele.
-2-continuo
-3...e...já!-partimos com tudo e quase um do lado do outro.
-Você é muito boa!-ele pula e desce pelo corrimão e eu...caio da escada,que lindo!
-Rebeka!-ele corre até mim e me senta.
-Eu tô bem.-ele toca atrás da minha cabeça.
-Parece que não machucou.-Ele olha o arranhão no meu rosto e trocamos olhares e percebo que seus olhos sao mais claros que os cabelos,quase mel.
-Eu to bem.-repito.
-Eu sei.-Meu Deus,ele aproxima o rosto do meu...eu sei o que vai acontecer .
-Não...isso não vai ser nada legal.
-Para com isso!-ele diz me encarando,como negá-lo?sinto nossos lábios se tocando e logo estamos em um beijo envolvente...como se nunca tivessemos sentido isso,algo novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã,Talvez
Любовные романы-Você tá bem?-Antes que eu pudesse responder Ryan o atinge também. -Você é o vagabundo que ela gosta né?-Ele chuta o rosto de Andrew.Não aguento e não sei da onde tiro forças pra socá-lo furiosamente no rosto,depois de atingi-lo desprevenido umas 3...