Depois do Funeral

14 2 1
                                    

Rebeka

Foi horrível!parecia que não era o meu Andrew ali,suas lágrimas se secaram e ele apenas olhava para o caixão sem nenhuma expressão na face apenas olhava...

Depois do funeral o levei para casa tentando entre um passo e outro tirar alguma palavra dele,sem sucesso.Entrei no apartamento que pertencia a Lauren empurrando a cadeira e escutei dele um longo suspiro.

-Amor...-me ajoelho de frente á ele e seco seus olhos,não havia percebido que ele estava chorando.-estou aqui com você,se precisar conversar conte comigo meu bem.-toco seu rosto úmido.

-Não se preocupe Rebeka,estou bem.-ele torna á suspirar e desvia o olhar do meu mas seguro seu queixo o virando para mim e depositando um suave beijo em seus lábios,e ele retribuiu carinhoso.-Não me chame de Rebeka quando não estiver zangado.-isso lhe arrancou um breve sorriso que me valeu muito á pena.-Posso dormir aqui com você?

-Não me deixe só...-Ele deixa que algumas lágrimas rolem e depois as seca.

-Você nunca estará só,você tem á mim ,á Nathalie,seus amigos...-Ele somente assente positivamente e eu sorrio tentando passar para ele a segurança que nem eu tinha.O empurro para o quarto,ajudo á se trocar e deito com ele.

-Obrigado amor.-Sinto seus braços me envolverem e fecho os olhos,nunca dormimos juntos,nada além de uma soneca no sofá no meio de um filme.

- Não agradeça meu bem.-Me acolho nele e aliso suas costas nua e permanecemos assim,acordados e calados por um bom tempo até que o escuto ressonar ,levanto meu olhar e ele estava dormindo feito um anjo,meu cabelo estava um pouco molhado em cima,sinal que ele estava á chorar em silêncio novamente,um dom que não tenho.

-Vai melhorar meu amor...-O acaricio e me aconchego novamente até finalmente pegar no sono, á essa altura a polícia estava ao encalço de Ryan.


UHUU!mais um capitulo,e consegui escrever mais dessa vez,espero que gostem e vc q chegou até aqui e não adicionou esse livro na sua biblioteca,ou deixou de curtir e comentar toma aqui uma carinha brava  ):( q coisa feia!mas muito obrigada por estar acompanhando rsrs,vou tentar postar com mais frequência,tudo questão de tempo. BEIJOOOS,até o  próximo capitulo.


Amanhã,TalvezOnde histórias criam vida. Descubra agora