-Rebeka!.-Minha mãe interrompe aquele momento mágico e logo a realidade volta.
-Oi...mãe.
-OI MÃE!!?O QUE VOCÊ TA PROCURANDO COM ESSE GAROTO?MAIS PROBLEMA PRA MINHA CABEÇA!!?
-Senhora!eu á beijei me desculpa...mais eu gosto dela.-Andrew ousa interromper.
-NÃO INTERESSA!!-Ela volta á berrar.
-Mãe...é diferente agora.
-Antes também foi né?.-Ela diz me encarando.Não aguento e saio dali em lágrimas.
-Rebeka!-Andrew grita
-Não se aproxime de novo da minha filha!!-Escuto de longe.
-Por que alguém como eu se apaixonar?Por que o amor não desiste de mim?
-Porque o amor não escolhe suas vitimas,ele chega ao coração com boas intenções mais sai de lá deixando feridas que não irão cicatrizar.-Diz Charlotte que estava ali na calçada.
-Charlotte?o que ta fazendo aqui?-Seco os olhos sentada na calçada.-E desde quando você entende de amor?
-Não entendo,tava lendo isso aqui.-Mostra o celular,só podia!
-Ah...
-O que foi amiga?
-Eu me apaixonei.
-Andrew.-Ela ri como se eu dissesse algo óbvio.
-Eu sou uma tonta.
-Ninguém se apaixona á toa...ainda mais tão rápido.
-Ele é diferente...me olha diferente.
-Rebeka,nem todos são iguais ao Ryan entende isso.Nem todo mundo é hipócrita á esse ponto.
-Mais eu sou,Charlô...eu sei que se preocupa comigo,mais nunca vai me entender.
-Você não quer me entender,essa é a verdade.-Talvez ela esteja certa,talvez eu devesse tentar de novo,fazer de novo,só que certo dessa vez.
-Vou deixar você só.-Charlotte se afasta devagar.
-Eu sou só.-Digo pra mim mesma.Mais não quero mais ser...as vezes percebemos que ter uma pessoa é necessário,amar faz bem quando amamos a pessoa certa,e se amar a pessoa errada,te faz ser incapaz de amar a certa por receio.Eu não quero amá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã,Talvez
Romance-Você tá bem?-Antes que eu pudesse responder Ryan o atinge também. -Você é o vagabundo que ela gosta né?-Ele chuta o rosto de Andrew.Não aguento e não sei da onde tiro forças pra socá-lo furiosamente no rosto,depois de atingi-lo desprevenido umas 3...