Andrew
Eu não dormi por mais de duas horas,apenas fiquei deitado enquanto a cabeça de Rebeka subia e descia no meu peito,a sensação de tê-la ali era boa,seria maravilhosa em outra situação.A imagem do rosto da minha mãe no caixão era dolorosa, ou a do corpo dela ao lado da pista, os gritos de Nathalie ainda ecoam na minha cabeça, tudo me faz querer morrer mas eu ainda tenho o porque viver, vingança era tudo que eu conseguia pensar mas não tenho ideia de como vou fazer isso, posso ser preso mas isso é o de menos, daria fim á minha vida na primeira noite encarcerado.
-
-Meu amor,levante para comer...olha só fiz uma bandeja com suas coisas favoritas.-Rebeka me cutucava já fazia uns 20 minutos, é melhor ceder ela não vai desistir.
-Taaaa .-Me sento e ela põe a bandeja no meu colo, não era exatamente minhas coisas favoritas já que eu sou alérgico a manteiga de amendoim.-É...manteiga de amendoim e geleia?
-Ah meu Deus amor me desculpe!-Ela pega o sanduíche.-Isso foi quase uma tentativa de homicídio.-Ela ri e me arranca um risinho.
-Tudo bem, muito obrigado ta com a cara ótima.-Analiso a bandeja.
-De nada, agora pare de enrolar e come.-Já vi que minha mãe havia se encarregado de deixar uma substituta apesar de ela ser insubstituível.
-Taa.-Como sem pressa e ela se senta ao meu lado com um jeito de quem queria falar algo e não sabia como e aquilo estava me deixando ligeiramente agoniado.
-É...-Começa ela e eu paro de comer para olha-la.-Prenderam Ryan ontem de madrugada...ele meio que se entregou.-Afastei a bandeja.-A justiça foi feita não fique injuriado.
-Que justiça?!ele merece morrer e pela as minhas mãos,isso é justiça Srta Thorne.
-Calma Andrew...talvez ele pegue uma pena de morte, eu vou lutar com você para que isso aconteça.
-Cala a boca Rebeka me deixa em paz.-Essas palavras nunca deveriam ter saído da minha boca em tamanho peso,ela apenas assentiu suavemente com a cabeça,se levantou e saiu sem dizer nada.-Rebeka...Rebeka vem cá,me desculpe!-Ouvi o som da porta do banheiro provavelmente e sabia o que ela ia fazer.-Amor não faz isso por favor!-Grito do quarto.-Não vai ajudar em nada...larga isso e vem aqui,eu sei o que quer fazer.-A porta do quarto se abre novamente e ali esta ela com o pulso esquerdo sangrando, aquilo me doía como uma facada,e era culpa minha.
-Não é nada.-Ela se senta ao meu lado.
-Me desculpe estou fora de mim,você não deveria ter feito isso,aqui nem tem giletes como se cortou?
-Não importa.-Ela da de ombros.
UH!oiiii,mais um capitulo que fiz com muito carinho.Qualquer erro me desculpe estou com pressa e sem tempo de revisar.Bjs!e boa leitura...ah e claro,umjoinha se gostou do cap. comentem tbm,e se ainda não adicionou a sua biblioteca larga de ser ruim e add -.-
BJS,ANNA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã,Talvez
Romansa-Você tá bem?-Antes que eu pudesse responder Ryan o atinge também. -Você é o vagabundo que ela gosta né?-Ele chuta o rosto de Andrew.Não aguento e não sei da onde tiro forças pra socá-lo furiosamente no rosto,depois de atingi-lo desprevenido umas 3...