É como se me visse agora correndo naquela areia feito boba...era 5 de fevereiro,meu aniversário e tudo que eu quis foi ir á praia e lá estava eu...
Uma garota inocente querendo se curar,o amor abriu uma ferida em mim,me senti em um desfiladeiro que se rompia e me levaria para um abismo sem fim.Mudei de residência...pra perto da areia,do mar,aquele mar que me reflete de modo fascinante,ora calmo,ora valente e para uns é a paz e para outros a pertubação,seria o mar a verdadeira representação do amor?
-Filha!!Pare de rodar feito boba e me ajude com seu irmão
Paro de girar e vou até ela,minha mãe:olhos verdes e cabelo castanhos assim como o meu,sua pele é tão clara como a densa neve de inverno.Ela é linda.
-David menino chato veste essa sunga!-reclamo em tom brincalhão.
-EU VOU NADAR PELADO!-Pronuncia meu pequeno irmão de 6 anos,o único que herdou o cabelo loiro do papai.
Eu rio sem parar enquanto minha mãe o veste
-Pronto...mãe vou ali já volto -Vou á um quiosque e peço camarões,sempre amei camarões.Percebo que um garoto se aproxima sorrateiramente
-oi.-Diz ele
-Oi-respondo o adimirando
-Você é daqui?ah desculpa sou Andrew -estende a mão e sorri...Meu Deus que sorriso.Saio de meus pensamentos e aperto a mao dele
-Rebeka.E respondendo sua pergunta me mudei pra cá á dois dias
-Sério?Então não deve conhecer ninguém estou certo?-indaga ele se sentando,seus cabelos são negros como de um corvo e seus dentes são perolados e de brilho radiante.
-Está.-afirmo.
-Moro naquele predio-Aponta para os prédios que ficam logo á frente da praia,pela direção que ele apontou é o mesmo que o meu.
-Sério eu também!
-Que ótimo!vá amanhã a minha festa de 18 anos e te apresento meus amigos...apartamento 475
-Ta bom,obrigado pelo convite.
-De nada...as 19:00 hr-Diz ele já se levantando.
-Ta bom.
-Ja vou..tchau foi um prazer conhêce-la Rebeka
-O mesmo Andrew...e a propósito,feliz aniversário para nós,afinal o meu é hoje.
-Muito obrigado e feliz aniversário pra você também.-Sorri se afastando,meu Deus....que sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã,Talvez
Romance-Você tá bem?-Antes que eu pudesse responder Ryan o atinge também. -Você é o vagabundo que ela gosta né?-Ele chuta o rosto de Andrew.Não aguento e não sei da onde tiro forças pra socá-lo furiosamente no rosto,depois de atingi-lo desprevenido umas 3...