Andrew
Um mês e nove dias já se passaram e nada de Rebeka,câmeras de segurança foram analisadas e tudo que pudesse nos levar á ela e nada!
Estou na minha reabilitação,treinando as pernas que ainda não sinto,além de sentir falta dela sinto falta de andar de skate coisa que fazia com ela,adorava!-Garoto para de ser "aluado"!-Minha mãe me chamou a atenção,andava muito distraido,alheio.
-O que dizia mãe?-tento retomar o assunto.
-Agora eu esqueci.-Rimos,minha mãe vivia esquecendo das coisas e estava ainda nos seus 35 anos.
-A tendência é piorar heim mãe!
-Poupe-me garoto eu....-Ela é interrompida por meu pai que entra eufórico.
-Á encontramos filho!á encontramos-A mãe de Rebeka que também estava no quarto mais se mantinha quieta dá um pulo o qual eu teria dado se conseguisse pelo menos ficar de pé.
-Rebeka pai?!cadê?onde ela está?
-Calma filho ela está neste mesmo hospital só que estão á examinando,fazendo um check-up sabe?-Percebo que a expressão dele muda um pouco como se quisesse acrescentar algo e Lauren,a mãe de Rebeka parece ter notado também.
-O que foi?-indaga ela.
Rebeka
Já havia riscado mais um dia na parede,um mês e nove dias.Sentia fome mais me recusava á pedir,não queria me dirigir á Ryan de modo nenhum e nem á seus capangas,eu fui estuprada diversas vezes,minha intimidade arde e as lagrimas não se contém nos olhos,mas hoje algo diferente estava acontecendo,Ryan ainda não havia aparecido e seus capangas não estavam em seus postos.
-SE ESTIVER ATRÁS DA PORTA SE AFASTE.-Uma voz que eu nunca havia ouvido durante esse tempo ordenava do outro lado da porta e eu me encolho na cama.Uma,duas,três,quatro vezes e a porta foi arrombada,só então meu raciocínio que ultimamente estava lento entendeu que era a polícia,eu estava salva,liberta!-Venha Rebeka ande com cuidado.Mal o escuto e um apagão.
Acordo no hospital,exames,aparelhos,médicos e o branco me rodeava.Minha visão estava turva mas logo voltava ao normal.
-Andrew?-Podia jurar tê-lo ouvido.
-Ela acordou!!-Diz uma voz feminina.
-Não...agora não.-Eles injetam algo no meu soro que me faz apagar novamente e a última coisa que ouço é:"Já vamos tirar dela".Tiraro quê?Oioi!
Não foi lá grande coisa mais espero que gostem.Desculpe algum erro de digitação sou uma viciada em whatsapp e costumo abreviar tudo kkkk.Enfim...se tiverem uma opinião ou uma idéia comente por favor e não esqueçam de votar.BJS,ANNA♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã,Talvez
Romance-Você tá bem?-Antes que eu pudesse responder Ryan o atinge também. -Você é o vagabundo que ela gosta né?-Ele chuta o rosto de Andrew.Não aguento e não sei da onde tiro forças pra socá-lo furiosamente no rosto,depois de atingi-lo desprevenido umas 3...