Mais Que Um Momento

37 4 1
                                    

-Não devia ter feito isso-pego meu skate e saio antes que ele responda.Estou só em casa á dois dias e aquele beijo não sai da minha cabeça.
-Heeey estou falando com você!-Charlotte minha melhor amiga,uma ruiva invejável.
-To ouvindo.
-E o que eu falava?
-Aaaaaah desculpa!
-Vem comigo-ela me puxa pra fora de casa.
-Me sooooolta!-esperneio.
-Eu sei o que você quer e eu vou resolver isso agora-ela me arrasta pro corredor.
-Eu sou uma garota de sorte olha ele ali!-Charlotte diz satisfeita.
-Idiota me larga agora!-falo baixo enquanto ele conversa com uns amigos.
-PARA REBEKA SOU UMA DAMA-Charlotte grita pra chamar a atenção dele que olha para trás assim como seus amigos.
-Rebeka!-ele parece feliz em me ver.
-É....oi Andrew.-Aquela babuína!
-Galera essa é a Rebeka chegou aqui á uns dois dias.-É só eu que está deslocada aqui?
-Eaeh Rebeka bienvenida! -Fala um garoto loiro de olhos escuros de modo divertido.
-Que linda dama.-um rapaz alto e moreno beija minha mão,e eu...rio né!
-Oi gente e obrigada.
-Bom cara a gente já vai-fala o moreno.
-Sério Richard?mais apareça amanhã e você também Chris!
-Pode deixar.-Fala o loirinho.
-Eu também.-falo depois que os amigos dele saem.
-Ah não precisa amiga,não vai dar pra mim ir vamos outro dia.Fica aí com ele.Tchau sou Charlotte foi um prazer conhêce-lo Rebeka me falou muito de você.
-Falou foi?-ele me olha e sorri de lado.Aaaaah Charlotte!!
-É....tchau amiga!-Charlotte sorri sapeca e sai.
-Vamos á praia...e me desculpe.
-Pelo o que?.-digo
-Pelo beijo...fui levado pelo momento.
-Aah...o momento,digo,tudo bem.
-Você gostou?
-É...beijos são bons normalmente né.-É são...acho que foi só eu.-Ele diz se afastando.
-Só você o que?-Ah meu Deus.
-Esquece!-Ele sobe as escadas...eu sei do que ele falava,não foi só ele.

Amanhã,TalvezOnde histórias criam vida. Descubra agora