Entende?

45 5 1
                                    

Dormi com ele na praia enquanto o verdadeiro responsável pelo apartamento "enrolava" a polícia,Jhonny Collins,o irmão mais velho de Andrew que teve que pagar uma boa propina.

-hmmm-resmungo ainda dormindo e quando abro os olhos estou em seus braços.

-Ia te levar pra casa.-Diz ele sorrindo.

-Pode levar. -Não estou sendo folgada,não é todo dia que tem um cara lindo te carregando.

-Qual o numero do seu apê?-Ele caminha pra fora da praia,nãaaao!

-385.-respondo sonolenta.

-Posso dizer uma coisa?-pergunta ele.

-hm?

-Você é linda dormindo.-Logo minhas bochechas coram e mal sei agradecer sem parecer constrangida,existe alguém que é lindo dormindo?

-É...sério?Digo...obrigada.-Não gagueje tonta!

-Vai deixar um cara sem camisa te levar carregada pra mamãe?-imediatamente pulo do colo dele.

-Woooow!-ele exclama e ri.
-É que...nada de garotos.-percebo que ele me olha meio confuso.

-Aaah você é...-Agora vou ter fama de lésbica só pode.

-Não!Não é isso,é um pouco íntimo.

-Pode me contar se quiser.

-Não,eu não posso,nem devo e nem quero.-Percebo que fui rude,coitado ficou até sem graça.

-Ta bom,desculpa Rebeka.

-Não...me desculpa você,a grosseria foi desnecessária,é que é íntimo mesmo entende?-Pergunto e ele responde balançando a cabeça positivamente.

-Que tal nos vermos amanhã na praia as 15:00 hrs?

-Pra quê?-Questiono.

-Pelas suas roupas você curte skate.-Rio,ta tão na cara?

-Sim,eu gosto.

-Vou te levar pra melhor pista daqui,me encontre lá na praia.

-Estarei lá ás 15:00h em ponto.

-Ás 15:00h.-Repete ele se afastando e subindo pela escada oposta á do meu apartamento.

Amanhã,TalvezOnde histórias criam vida. Descubra agora