Dia seguinte,melhor,noite seguinte,Visto um vestido preto e um colar discreto com um scarpin vermelho,meus olhos verdes tinham mais constrate a noite e meus cabelos negros brilhavam,porque usei a droga do spray errado que estava cheio de glitter ,enfim. Quando cheguei ao apartamento o procurei,o lugar estava lotado.
-REBEKA!-grita do outro lado da sala,ah!é ele.
-PERAE!-passo pelas pessoas e chego até ele:Calças pretas saruel com uma camisa dos Nirvanna e o cabelo levemente bagunçado,charmoso.
-Que bom que veio-Fala sorrindo,aquele sorriso...
-Quero me enturmar-Aqueles cabelos escuros no tom dos olhos me atraíam tanto.
-Então vem comigo.-me puxa pela mão e me leva pra uma mesa redonda próxima ao open bar.
-Nossa,seu apê é grande.-Observo.
-Valeu,tem que ser gosto de festas-"ownt"ele puxou a cadeira pra mim isso existe em pleno século XXI?
-Oi gente-Cumprimento os que estavam na mesa enquanto me sento.
-Carne nova Andrew?-What? Que garotinha "educada",ela masca um chiclete e me olha torto,apesar de tudo era uma loira bem chamativa
-Cala a boca Nathalie!é uma amiga-ele se senta ao meu lado direito e eu me mantenho quieta.
-Ai!deixou a menina constrangida-um dos garotos da mesa fala de jeito zombeteiro.
-Me desculpa por isso Rebeka.
Andrew não me parece ser do gênero vagabundo mas as caras enganam né...
-Tudo bem-finjo não me preocupar,afinal cheguei agora e não quero confusão mesmo que tivesse umas boas respostas na ponta da língua é melhor guarda-las pra depois.
-Que tal uma bebida?-Andrew abre o Gin na mesa e põe pra mim.
-Obrigada -antes de beber escuto sirenes e todos da festa começam a correr,ah fala sério!
-OS CARA!-Alguém grita e no mesmo instante Andrew me puxa e corre,DROGA!era pra ser só uma festa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã,Talvez
Romance-Você tá bem?-Antes que eu pudesse responder Ryan o atinge também. -Você é o vagabundo que ela gosta né?-Ele chuta o rosto de Andrew.Não aguento e não sei da onde tiro forças pra socá-lo furiosamente no rosto,depois de atingi-lo desprevenido umas 3...