A Fuga

23 4 1
                                    

POV Especial-Ryan

Eu sei o que se passa na cabeça de vocês,mas eu não sou um louco psicopata!eu sou um perdido apaixonado que quer voltar para sua amada.Eu não estuprei Rebeka,fiz amor com ela, oh minha princesa estou voltando para te buscar.
-Anda!Não temos tanto tempo Ryan!!-saio da cela e sou arrastado para uma viatura,aquela que me dará liberdade.
-Senta ai!-Diferente das outras vezes não fui posto no camburão,depois de dois meses nesse inferno finalmente,a fuga!
-Cristopher,onde vai me deixar?
-Relaxa ai Ryan,não posso parar em uma avenida e libertar um preso!vou te deixar em um terreno baldio.
-Ta...aqueles caras são uns otarios mesmo!
-Como eles acreditam que você está sendo transferido de cadeia ainda tem a papelada pra resolver para que acreditem que você esta la,mas deixa isso comigo.
-O Que vai fazer?
-Tenho meus contatos.-Acho que não existe um policial mai corrupto que Cristopher,na verdade ele entrou pra policia com o intuito de ajudar presos á se libertar.Não o conheci agora,ja faz longa data!
-Aqui Ryan.-ele desce do carro e abre o carro.
-Não tem ninguém por aqui né?
-Não né!-ele solta minhas algemas.-agora vê se não apronta e volta pra cadeia que ai eu to ferrado,mas você vai estar mais.-Ele me lança um olhar intimidador e sinto a ameaça nessas palavras,ele é um cara barra pesada!
-Relaxa ai Cristopher!não vou voltar.-Nos cumprimentamos e ele vai embora daquele local assim como eu depois de trocar a roupa de presidíario.Estou andando do lado de uma avenida,falta pouco,logo estarei com minha amada,Rebeka Thorne!logo estaremos na nossa lua de mel,eu sei que no fundo você me ama apesar de querer esconder isso ficando com o boyzinho daquele Andrew,mas pode deixar que nele eu vou por um fim.

Pode não ter ficado grande coisa mas prometo ki Ryan ainda vai dar trabalho,as revira voltas estão só começando.Por favor se estão gostando da historia vote e não deixe de dar sua opinião!qualquer ideia que tiveram para os proximos capitulos sao muito bem vindos.Recomendo que leiam ouvindo a musica,são as minhas prediletas que estou pondo akii
BJS, ANNA! (*^﹏^*)

Amanhã,TalvezOnde histórias criam vida. Descubra agora