Estou em um lugar,não sei onde é,óbvio!
-Oi princesa.-Ele tira a mordaça e sorri.
-Não me toque estúpido!
-Que isso Rebeka?hoje é um dia especial trouxe até Champagne.-Aponta pra uma mesinha velha do lado da porta onde estava a bebida.
-Ah claro imagino,vão por uma TV aqui e vamos assistir o meu time que vai jogar hoje?-falo sem disfarçar o sarcasmo.
-Não é uma má idéia,mas vai ser mais legal-Ele diz tirando o cinto.-O dia que você perde a virgindade!Demais né?
-Ryan não!você não vai fazer isso!-Ah esqueci de dizer que o mandante é esse maldito que Andrew devia ter matado naquele dia.
-Por que não?vai ser ótimo!sabe o quanto esperei isso?-Nesta hora ele já estava só de cueca.
-Ryan...eu nunca fiz isso,é muito importante pra mim por favor não!-Nesta hora eu já chorava,ele não podia.
-É importante pra mim também amorzinho.-Depois dessas palavras não quero dizer o que ele fez,o que ele me fez fazer,ele se rendeu ao prazer enquanto eu chorava por causa da dor física e ainda mais por causa da dor emocional,era minha primeira vez!não imaginei assim,seria especial,com carinho,seria memorável!mas uma memória boa daquelas que queremos compartilhar e não um sonho manchado e pisado por um ser asqueroso á qual um dia chamei de amor.
Agora que ele acabou eu estou dolorida,frágil e sentimental e um ódio toma posse de mim.
-Tá vendo?não foi ruim.-Ele abre o Champagne e tudo que eu mais quero é quebrar aquela garrafa e enfiar na garganta dele.
-Toma um gole amorzinho.-Ele vira a garrafa na minha boca mas comprimo os lábios impedindo que a bebida entre.
-Não quer?tá bom.-Ele bebe de novo como um menino feliz e eu o fulmino com o olhar.
-Isso não vai ficar assim.-Digo imaginando mil e uma formas de matá-lo.Tá gostando?Deixe seu comentário,qualquer opinião é bem vinda afinal é meu primeiro livro.Obrigada por ler :3
BJS,ANNA♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã,Talvez
Romance-Você tá bem?-Antes que eu pudesse responder Ryan o atinge também. -Você é o vagabundo que ela gosta né?-Ele chuta o rosto de Andrew.Não aguento e não sei da onde tiro forças pra socá-lo furiosamente no rosto,depois de atingi-lo desprevenido umas 3...