Eu Estou Aqui

40 5 1
                                    

São 18:47h...eu vou ou não?ah pra quê?bom,pra saber tenho que ir...
-VAI LOGO!-grita Charlotte.-Já são 19:05h
-Eu ja vou!!-Falo arrumando o cabelo.
-Ai nossa ela ta se produzindo.
-Eu sou uma garota costumo me arrumar.
-Mentira!-Minha mãe diz ao passar pela porta do quarto.
-Mãe!!
-Que foi ué-Ela diz rindo.
-Vai loooogo-Charlotte me empurra do quarto.
-TA TA EU VOU!
-Você ia querendo ou não.
-Sonha.-Falo já saindo.
-Tchaaaau.-Charlotte diz cantarolando.Saio do predio e atravesso pra praia da frente.
-Mal nos separamos e você já ta em outra?-Me assusto e quando me viro,Ryan!
-O que você quer idiota??
-Não fale assim pequena Beka.-Alisa o rosto dela.
-Não me toque.-Volto á andar rápido pela areia.
-Eu vou acabar com você e ele!
-ELE NÃO É NADA MEU!!
-Não é o que parece.
-Dane-se o que parece!-Ando quando sinto ele me puxar pelo ombro e dar um tapa no meu rosto.
-QUEM VOCÊ ACHA QUE É PRA FALAR ASSIM COMIGO?-Sinto uma dor no lado direito do rosto e antes de levantar minha mão pra dar na cara dele Andrew o atinge com um soco,daqueles bem dado.
-Você tá bem?-Antes que eu pudesse responder Ryan o atinge também.
-Você é o vagabundo que ela gosta né?-Ele chuta o rosto de Andrew.Não aguento e não sei da onde tiro forças pra socá-lo furiosamente no rosto,depois de atingi-lo desprevenido umas 3 vezes ele só precisou de um soco pra me derrubar,mas á essa altura Andrew já estava de pé e não perdeu chance de socá-lo até desmaiar.Assim que acaba ele levanta e me abraça,nesta hora eu já chorava.
-Shiiiiu...eu estou aqui.-É ele estava,nunca me senti tão segura,eu o queria.
-Namora comigo?-Pergunto.
-Q-que?
-Você ouviu.-Neste momento ele me beija,já me respondeu.

TÁ GOSTANDO??VOTEM,COMENTEM E RECOMENDEM \(^-^)/

Amanhã,TalvezOnde histórias criam vida. Descubra agora