[ ⚽️🇧🇷 ] - Doha,Catar
DEPOIS DE PERDER A ABERTURA DA COPA,fiquei totalmente frustrada,decidindo assim dar um tour pela cidade,ignorando o fato de que o primeiro jogo aconteceria hoje.
O jogo sendo é claro,uma disputa pelo dono da casa,Catar,e Equador,alguns diziam que Equador iria ganhar,mas séria hilário se o Catar fosse o primeiro país anfitrião a ser derrotado.
Optei por um look que cobria mais o meu corpo,apesar do calor eu queria respeitar o código de vestimenta do país,coisas que eles não faziam aos alheios.
Peguei uma pequena mochila para guardar o básico como,carregador,fones de ouvidos e até outra roupa caso as coisas esquentassem demais.
Apertei o botão do elevador e ouvi alguém me chamando para que eu segurasse o mesmo,coloquei o meu pé entre as portas dando acesso para que a pessoa entrasse logo em seguida.
-Obrigada. um Neymar Jr agradeceu,aparentemente não sabendo quem eu era.
- Meu pai me mataria se eu não esperasse um jogador de sua seleção. Eu sorri de lado,só então ele percebeu notar de quem eu era filha.
-Desculpa Titezinha,é que a última vez que eu te vi você era bem nova. Ele se virou pra mim sorrindo,o elevador desceu alguns andares.
Quando o elevador parou no térreo,Neymar acenou para mim e foi em direção a recepção,ao menos que ele soubesse a língua deles,eu não perderia meu tempo.
Sai do hotel e abri o gps em meu celular,decidi andar até uma cafeteria que ficava a três quadras daqui.
Atravessei a rua vendo a cafetaria a vista,mas derrepente fui bombardeada por fotógrafos,que tentavam acessar alguém dali,derrepente um garoto esbarrou em mim e antes que eu pudesse gritar com o mesmo,ele me arrastou.
Correndo contra a minha vontade,entramos em um estabelecimento comercial,me assustei ao reconhecer o Golden Boy do Ano,Pablo Gavira.
-lo siento chica,por favor.Ele murmurou algumas palavras em espanhol,na qual entendi perfeitamente,mas eu também sabia que o mesmo falava português.
-Português por favor. Ele abaixou a cabeça e sorriu,me pedindo desculpas pelo transtorno.
- Tudo bem,sei como é. Ele ergueu uma das sobrancelhas tentando adivinha como eu poderia saber de tal coisa,o ignorando por completo apenas o deixei para trás,saindo do estabelecimento e voltando para o meu tour.
PABLO GAVIRA - GAVI
[ ⚽️🇪🇸]APÓS AQUELE INCIDENTE TOSCO,eu corri mais alguns metros de paparassis e quando finalmente consegui entrar em nosso hotel,que era junto da seleção brasileira,uma que eu e meus parceiros temiam.
Inseri o cartão chave e vi Pedri deitado na minha cama,comendo alguns de meus doces. -Correndo de paparassis? Ele murmurou com a boca cheia dos meus doces.
Acenei com a cabeça. - Eu esbarrei com uma garota,ela era brasileira. Comentei,Pedri mal me deu atenção,mas por um lado eu nem ao menos liguei,por que tudo que eu conseguia pensar era no seu sorriso.
Entrei no banheiro e fui olhar fotos de jogadores da seleção,eu não sabia onde iria chegar com isso,mas com certeza ela seguia alguém de lá.
Entrei no Instagram do único cara que conseguia lembra o nome,Neymar,Mas como o previsto,não achei nada,nem ao menos poderia,com 193M de seguidores.
Desliguei meu celular frustrado e entrei no chuveiro,tentando não pensar nela,eu ao menos queria dar te umas desculpas adequada,o modo que ela pediu para que eu falasse em português,ela sabia quem eu era.
Sai do banheiro e vi Pedri babando de tanto dormir,rolei ele um pouco para o lado,desliguei a tv e me deitei.
SN BACHI
[⚽️🇧🇷]ESTAVA TOMANDO O MEU CAFÉ da manhã enquanto via comentários na internet sobre a derrota do país anfitrião,alguns memes foram feitos acerca disso,era um desses momentos que me faziam lembrar em como estava a farra do Brasil.
Eu xingava o Brasil o ano inteiro mas no off eu gostava dele.
Hoje tinha uma partida entre Inglaterra e Irã,Eu meio que fiz uma aposta com alguns brasileiro que achei na rua,que Inglaterra ganharia.
Quando terminei o meu café,Uma foto do jogador Gavi passou em minha tela,eu curti,e acabei tendo uma ideia que me levaria a cadeia.
Eu iria invadir o lado do hotel dos espanhóis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barcelona | Pedri,Gavi e Sn
Romances/n é filha de Tite,técnico da seleção brasileira,com isso viajou para Doha,Catar,onde seria a copa do mundo de 2022,mas ela não esperava conhecer os mais badalados da copa,que jogam para conseguir seu coração.