029

3.7K 257 75
                                    

[⚽️🇧🇷] - Doha,Catar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[⚽️🇧🇷] - Doha,Catar


PEGAMOS O ÔNIBUS E FOMOS EM DIREÇÃO A CASA para uma baita comemoração,não era todo o dia que estavamos na final da copa do mundo e tínhamos uma grande probabilidade de pegarmos a Espanha,o que me deixava mais eufórica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PEGAMOS O ÔNIBUS E FOMOS EM DIREÇÃO A CASA para uma baita comemoração,não era todo o dia que estavamos na final da copa do mundo e tínhamos uma grande probabilidade de pegarmos a Espanha,o que me deixava mais eufórica.

Chegamos a casa e os meninos colocaram musicas e já foram assando uma carne,enquanto eu apenas bebia vinho,já estava na minha segunda taça. -Por que não chama seus namoradinhos pra cá? Paquetá perguntou quando me viu entediada sentada no sofá.

-Amanhã eles têm que acordar cedo. Me lembrei do jogo que eles teriam amanhã contra a França. -Você vai ver o jogo? Ele se sentou ao meu lado com um copo de cerveja em mãos. -Talvez. Falei simples.

-Bom,vou aproveitar a minha folga. Ele se levantou com um sorriso e logo em seguida entrando na cozinha,então nesse momento olhei para o meu celular,olhando as mensagens de Pedri e Gavi,logo em seguida pedindo um uber.

Andei até a cozinha e peguei a garrafa de vinho que estava encima do balcão,quando o uber chegou,indiquei o endereço e logo o mesmo me deixou enfrente ao Prédio,peguei o elevador e apertei o andar do quarto dos meninos.

Enquanto os números do elevador passavam,eu abri a garrafa de vinho,colocando um pouco na taça que eu tinha trazido junto de mim,então passando algum tempo,a porta do elevador se abriu,mostrando o corredor totalmente vazio e silencioso,andei pelo mesmo,com a taça de vinho em uma mão e a garrafa em outra.

Cheguei na porta dos mesmos que logo foi aberta. -Sn? e um vinho? Gavi perguntou,logo dando passagem para o quarto,sentei na cama dos mesmos e coloquei a garrafa de vinho no chão. -Tá tudo bem? Pedri se levantou da cama,me olhando confuso.

- Eu percebi que não tenho nenhum tipo de responsabilidade afetiva por vocês e sou totalmente idiota brincando com os seus sentimentos. Abri a boca. -Você está bêbada? Pedri perguntou enquanto choacalhou a garrafa de vinho,na qual tinha apenas um resto no fundo da garrafa.

-Porra sn,se continuar bebendo assim você vai morrer! Gavi tirou a taça das minhas mãos,me fazendo murmurar. - Eu amo vocês,e eu quero muito ficar com vocês dois,então eu aceito o nosso relacionamento. Falei,ambos me deram um sorriso.

-Ela tá bêbada,nem vai lembrar disso amanhã. Pedri olhou para Gavi,mas mesmo assim eles mantinham um sorriso no rosto. -Você tá bem pra se banhar sozinha? Pedri perguntou.

Me deitei na cama enquanto murmurava,essa foi a deixa,eles me empurraram até o banheiro e abriram a água fria,me jogando embaixo da mesma com roupa e tudo. -Seus filhos da puta! Falei brava,arrancando sorrisos de Pedri,por não entender o português. -Ela nós xingou cara. Gavi falou em espanhol.

-Se você namorar com a gente vai ter que parar de beber. Pedri soltou brincando. -Não. Falei arrastado por conta da água fria,logo em seguida os meninos saíram do banheiro quando eu estava bem o suficiente para me lavar,quando acabei o banho,eles me deram as roupas deles para que eu usasse.

Pedri e Gavi me deitaram e logo me cubriram com uma coberta quente para aguentar o frio do Catar. -Eu amo vocês. Murmurei quando estava deitada. -Nós também te amamos. Eles falaram juntos,me arrancando sorrisos.

Logo em seguida peguei no sono,ao lado de ambos.

[⚽️🇧🇷]

No outro dia acordei sem nem ao menos saber o que tinha rolado e por que diabos eu estava no quarto de Pedri e Gavi,mas logo flashbacks inundaram a minha mente,Pedri e Gavi não estavam no quarto,então aproveitei para usar o chuveiro deles,peguei uma escova ainda no plástico e escovei os meus dentes.

Quando sai do banheiro vi os mesmos comendo algo,tinha descido para buscar o café. -Dor de cabeça. Murmurei. -Toma. Pedri pegou um remédio em sua gaveta e uma garrafa de água do frigobar,tomei e fiz uma cara ruim por conta do remédio,logo despois me sentei na cama e começei a comer. -Então aquilo sobre ontem,é verdade? Gavi me perguntou.

Apenas o olhei confusa. -Especifica. Falei logo em seguida tomando um gole de café. -Falei que ela não iria se lembrar disso. Pedri comentou.

-Sobre o nosso relacionamento. Gavi me relembrou,coloquei o meu café sobre a cômoda e falei. -É verdade. Falei com as bochechas queimando,ambos se olharam e sorriram. -Gavi,estamos atrasados. Pedri falou enquanto olhava o relógio.
-Merda. Gavi xingou em português,me arrancando um sorriso.

-Você vai ver o nosso jogo de hoje? Pedri perguntou com os olhinhos brilhando. -Claro,Mi Amor. Falei me lembrando do apelido que ele me deu. -Ei,Por que você deu um apelido pro Pedri e eu não tenho um? Gavi cruzou os braços.

-Tá bom Marrentinho. O chamei em português,logo em seguida os mesmos saíram para o treino,cada um me dando um selinho antes de saírem.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 Barcelona | Pedri,Gavi e SnOnde histórias criam vida. Descubra agora