[ ⚽️🇧🇷 ] - Doha,Catar
-ACORDA,ACORDA MANINHA. Eu me remexia na cama escutando uma voz ao fundo,abri um dos olhos e vi Matheus e Neymar no meu quarto,esse povo amava entrar no meu quarto.
-Vazem,não quero falar com vocês. Falei me lembrando da noite de ontem,a qual eles me deixaram no hotel sozinha,virei de barriga para baixo fingindo está dormindo.
- Tudo bem. Eles simplesmente foram embora do meu quarto,Não era exatamente isso que eu pedi.
Dia vinte e nove de novembro,Meu aniversário,eu nunca fui de comemorar,olhei o celular e respondi todos que me mandavam felicitações,e até repostei alguns story de minhas amigas que me mandavam parabéns.
Fiz minhas higienes,comi meu café da manhã e desci para o treino,Meu pai ainda tava na minha cola,então qualquer lugar que ele fosse,eu simplesmente tinha de ir junto.
Vez ou outra,Gabriel mantinha seus olhos nos meus,Achei estranho o fato de meu pai não ter me desejado feliz aniversário,geralmente ele comprava uma cesta e me agradava durante todo o dia.
Quando meu pai deu um descanso para todos Gabriel,Richarlisson e Neymar vieram em minha direção,e então sorri achando que os mesmo me dariam parabéns,mas eles apenas começaram a conversar normalmente.
-Foi mal por ontem. Richarlisson começou. -Você fez falta. Ele colocou a mão em um dos meus ombros,franzi as sombracelhas,tudo bem que eles não me conheciam a muito tempo,mas meu irmão deve ter ao menos comentado sobre isso com eles.
-Podemos conversar? Gabriel soltou,fazendo com que todos olhassem para nós,eu acenei com a cabeça e fui de encontro a ele.
Fomos até o vestiário,ele pegou uma garrafa de água,a bebeu e começou a falar.
-Me desculpa por aquilo. Ele murmurou. - Por o que exatamente? Perguntei. -Me desculpa pela minha reação no beijo,eu queria tanto te beijar que esqueci que era errado. Ele comentou.
-tudo bem,podemos ser apenas amigos? Falei,mas doía,doia o fato de ter uma queda por ele e não poder fazer nada,por que eu sabia que não duraria.
-Talvez eu te de alguns beijos para fortalecer a amizade. Ele deu um sorriso maroto,ele se virou para sair e então eu o parei. -não está se esquecendo de nada? Perguntei esperançosa.
- não,acho que não. Ele falou como se eu estivesse louca.
Passei toda a minha tarde no hotel,tentando não me lembrar que ninguém se lembrou do meu aniversário,fui até a escada do hotel,e me sentei nela,tentando é claro,não chorar.
Derrepente lágrimas caíram do meu rosto.
-Ta tudo bem? Olhei para cima e vi um Pedri e um Gavi visivelmente preocupados,eu não costumava chorar,mas não consegui evitar.
Quando eu não respondi,eles sentaram-se ao meu lado para me consolar. -Ei,nós conte o que houve. Pedri limpou as lágrimas da minha bochecha.
-Todos se esqueceram do meu aniversário. Murmurei,eles não pareciam surpresos,mas notei os olhares de pena sobre mim
-Sinto muito,mas eu lembrei. Gavi tirou uma caixinha do bolso,limpei as lágrimas e então finalmente senti vergonha por estar chorando.
Era uma caixinha de veludo,o olhei e ele acenou para que eu abrisse,era um lindo colar de pérolas,uma das coisas mais lindas que eu já vi em toda a minha vida,o agradeçi com um abraço e Pedri tirou uma sacola que estava atrás das escadas.
- Por que? Perguntei mas fui interrompida por ele. -Cala a boca. Ele riu. -Tudo bem Jão. Falei
- Para de falar que eu sou esse cantor corno! Ele me entregou a sacola um pouco bravo,eu ri e retirei um livro de lá,um romance antigo,eu o abraçei também.
-Queremos te levar a um lugar. Gavi chamou nossa atenção fazendo com que nós separassemos do abraço.
Eu guardei os presentes no quarto,e fomos com o carro do Gavi até o local que eles se recusavam a me dizer onde era. - por favor. Implorei. - não. Pedri soltou
Passando um tempo chegamos em uma casa,grande,era uma casa chique,continha piscina e até uma hidro-massagem,era simplesmente divina.
Os olhei,e eles deram um sinal para que eu continuasse a andar,adentrei a casa mas estava tudo escuro,me fazendo ficar ainda mais confusa.
Derrepente as luzes foram acesas enquanto todos gritavam surpresa,sorri ao ver a festa que eles aprontaram,a decoração era literalmente composta pela cara deles,o tema era pra ser futebol,mas acabou por se torna um fã clube para todos.
-Seus traidores,sabiam de tudo. Olhei para Gavi e Pedri que estavam rindo da minha reação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barcelona | Pedri,Gavi e Sn
Romances/n é filha de Tite,técnico da seleção brasileira,com isso viajou para Doha,Catar,onde seria a copa do mundo de 2022,mas ela não esperava conhecer os mais badalados da copa,que jogam para conseguir seu coração.