[⚽️🇧🇷] - Doha,Catar
ACORDEI COM O SOL BATENDO NA MINHA CARA,tinha esquecido de fechar as cortinas,me levantei da cama esfregando os olhos e fui em direção ao banheiro,logo em seguida vestindo a minha camisa do Brasil para o jogo de hoje.
Pedi um café da manhã no quarto e começei a come-ló enquanto dava uma olhada no meu telefone,tinha algumas mensagens de Gavi e Pedri,mas eu me atrevi a ignora-lás,por enquanto,mas minha atenção se desviou de meu celular,quando alguém bateu na minha porta,eu murmurei um "pode entrar" e assim Matheus o fez.
-O que você quer? Voltei a minha atenção para o meu celular. -Vim pedir desculpas. Ele tinha um olhar culpado em seu rosto. -Tá bom. Falei ainda de olhos no celular. -Só isso? Ele ergueu uma das sombracelhas.
-Obvio,você quer que eu fale o que? Aí obrigada Matheus por quase estragar a minha vida? Perguntei com um certo deboche.
-Olha aqui sn,eu só estava tentando proteger você,mas acho que quem precisa ser protegido de você,é eles! Matheus cruzou os braços enquanto falava,larguei o celular na cama e o olhei. -Você não tem o mínimo de responsabilidade afetiva e acha que pode justificar isso pelo modo que o nosso pai te trata depois da morte da sua mãe!
Abri a boca perplexa e então ele entendeu que não deveria ter dito a última parte. -Eu não tenho culpa se sou fruto de uma traição,se é isso que você quer dizer. Eu sabia,sabia que o modo como Matheus me tratava era por isso. -Não foi isso que eu quis dizer. Ele passou a mão pelos cabelos morenos,tentando amenizar a sua fala.
-Mas sinceramente,você deveria rever o modo como você fica brincando com o Pedri e com o Gavi. Ele falou e então saiu pela aquela porta,e eu não podia gritar com ele,ele estava certo,completamente.
Algum tempo depois meu pai bateu na porta e falou que estava me esperando no ônibus que a seleção iria para o estádio,eu desci e logo entrei no ônibus,me sentando ao lado de Richarlison. -Nervoso? Perguntei. -Um pouco. Ele falou passando a mão em sua nuca.
-Você acha que eu não tenho responsabilidade afetiva? Perguntei para Richarlison que me olhou confuso,tudo o que eu conseguia pensar era no que Matheus tinha me dito. -Sinceramente? Acenei com a cabeça. - Você não tem muita não. Suspirei.
- Por que? Ele perguntou. -Gavi e Pedri querem um relacionamento a três. Dessa vez foi a vez de Richarlison abrir a boca espantando. -Caralho sn,não tenho nenhum e você com dois. Ele soltou um riso. -Pelo menos eles te contaram antes,o Antony tava em um relacionamento a três e só ele sabia. Coloquei a mão na boca diante da fala de Richarlison.
Antony nós olhou desconfiados e demos um meio sorriso,para disfarça que estávamos falando dele.
-Então,o que você vai fazer? Ele perguntou enquanto o ônibus balançava. -Não sei,mas algo me diz que tenho que decidir logo. Comentei. -Mas você tem um preferido? Richarlison ergueu uma das sobrancelhas. - Como assim preferido?
-Ah,você sabe,até eu tenho um ficante preferido. Richarlison comentou. -Você não era da igreja? Ergui uma das sombracelhas. -Esse daí é o Pedro. Ele apontou para o mesmo,que nos olhou tentando entender algo.
Soltei um riso. -Mas eu não tenho nenhum preferido. Ergui as mãos.
Logo em seguida chegamos ao estádio,o jogadores logo trataram de descer do ônibus,havia diversos fotógrafos e jornalistas na porta,fazendo perguntas e até mesmo tentando acessar os jogadores,quando os mesmo entraram no estádio,acompanhei o meu pai.
Alguns fotógrafos tiraram fotos nossas e até mesmo jornalistas nós fizeram perguntas,que não foram respondidas. "Sn é verdade que você está em um relacionamento com Pedri?" Foi a última coisa que ouvi antes de entrar no estádio.
Um tempo depois os meninos já estavam se aquecendo,e minha cabeça permanecia no choque de realidade que tomei de meu irmão,eu sabia que o que ele estava dizendo era verdade,as vezes a minha falta de responsabilidade afetiva machucava Pedri e Gavi.
Mas logo meus pensamentos foram embora quando o jogo do Brasil começou,felizmente o Brasil deu uma baita surra em nosso rival,Com um gol de Neymar,Vini Jr e outro de Richarlison,que o mesmo fez questão de dedicar para mim quando fez a minha inicial com os dedos.
Eu estava morta de alegria,estávamos classificados para a final,o sonho do Hexa era logo ali,a torcida Brasileira estava pura animação,e os meninos faziam dancinha por todo o campo quando o juiz apitou indicando a nossa Vitória,foi o melhor momento da minha vida,isso era um fato.
-Caralho,vocês jogaram demais. Falei enquanto estava no vestiário ao lado de Richarlison,Neymar e outros jogadores. - Você viu o gol que eu fiz pra você? Ele falou se achando,o abraçei,como forma de agradecimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barcelona | Pedri,Gavi e Sn
Romances/n é filha de Tite,técnico da seleção brasileira,com isso viajou para Doha,Catar,onde seria a copa do mundo de 2022,mas ela não esperava conhecer os mais badalados da copa,que jogam para conseguir seu coração.