[⚽️🇧🇷] - Doha,Catar
TODOS ME PRESENTEARAM,cantamos parabéns e eles até me explicaram que ontem não tinham saído para comemorar,que na verdade vieram para fazer a decoração,pois não tinham tempo de fazer hoje.
- Eu já vou indo. Papai passou as mãos pelos minhas costas indicando que já estava cansado e precisava dormir.
-Já? Agora que vai começar a festa de verdade! Paquetá deu um sorriso perverso fazendo com que meu pai desse um olhar mortal para o mesmo.
Eu abracei o meu pai e o levei até a porta. -posso ficar? Perguntei com esperança. -promete que não vai rolar nada? Ele falou se referindo ao outro dia,eu concordei com a cabeça.
-Matheus tá aqui. Falei,e então ele concordou. -cuidado,querida! Ele entrou no carro e deu partida.
Richarlisson ligou a música e começou a tirar as bebidas do frezeer,eles armaram essa também,Pedri e Gavi ficaram atordoados sem nem entender o que estava rolando.
-Bem vindos a festa brasileira. Sorri Os levando para a área da piscina,Neymar começou a assar a carne,alguns já estavam na piscina,é outros até na hidromassagem.
Subi para o banheiro,coloquei um biquíni preto,com um short jeans para evitar o frio extremo,por sorte o aquecedor da piscina estava ligado e funcionando.
Entrei para a piscina em que meu irmão estava,Paquetá,Gabriel e Marquinhos. -Podiamos fazer uma brincadeira né? Paquetá sugeriu
Ele saiu da piscina tentando não se tremer e pegou uma garrafa de cerveja que Neymar tinha bebido.
Todos saíram da piscina e colocaram a garrafa em um mesa,chamei Pedri e Gavi mas antes fui até um frezeer e peguei uma cerveja.
-Negativo maninha. Matheus franziu as sombracelhas. - Eu já tenho dezoito filha da puta. Virei a cerveja e os meninos começaram a gritar.
-O que você tá fazendo? Pedri me olhou. -Vamos jogar verdade ou desafio. Ele parecia conhecer o jogo mas Prefiriu ficar de fora,assim como Gavi,Neymar se juntou a nos e então Pedri assumiu a churrasqueira.
Paquetá girou a garrafa que caiu em Marquinhos para Neymar. -Verdade ou desafio? Marquinhos perguntou.
-Verdade. Todos suspiraram. -É verdade que você ainda ama a Bruna? Ele ficou calado um instante,tentando pensar no assunto,ou tentando não chorar. -sim. Murmurou
Como forma de aliviar o clima,meu irmão rodou a garrafa,que infelizmente caiu em Richarlisson para mim,ele me lançou um sorriso maroto indicando que iria fazer merda.
-verdade ou desafio? -Verdade! Falei com receio do que ele poderia fazer caso eu escolhesse desafio.
-É verdade que você pegaria alguém dessa roda? Ele sorriu esperando uma resposta. - Eu nunca ficaria com um de vocês,já com o Gabriel Jesus não posso dizer o mesmo. Falei sentido o efeito do álcool,notei um sorriso vindo dos lábios dele.
Girei a garrafa tentando evitar mais alguns murmurinhos e sai de lá,indo pegar mais uma cerveja.
-Não acha que já deu? Richarlisson apareceu. -Você já está na quinta. Ele fechou o frezeer retirando a cerveja da minha mão enquanto a colocava encima do mesmo.
- Por favor. Implorei,ele se inclinou sobre mim para pegar a cerveja,e derrepente eu o beijei,Ele ficou surpreso por alguns instantes,mas logo retribuiu.
O beijo era calmo,não era igual o de Gabriel,o de Gabriel era com desejo,mas o de richarlisson não,o dele continha carinho,alguma ligação,um tipo de amizade.
Quando nós separamos por conta do fôlego,Vi todos os olhares direcionados a nos,todos começaram a rir e fazer piadas sobre isso,sem nem ao menos se importar se Matheus estava ali ou não.
Fui para a churrasqueira deixando Richarlisson com um sorriso bobo no rosto,me sentei ao lado de Gavi que me olhava incrédulo.
-O que vocês estão fazendo? Ele perguntou vendo os garotos darem mortal na piscina. -uma festa brasileira hora. Falei como se fosse óbvio.
- Eu achei divertido. Olhei para Pedri que estava visivelmente bêbado,pelo visto o único que não estava bebendo era Gavi,ofereci a bebida e ele me olhou receoso.
-Não posso beber,tenho só dezoito. Ele suspirou. -no Brasil você já é maior de idade. Ele pensou por um momento e então pegou a mesma da minha mão,bebendo apenas um gole e entregando o resto para mim.
Sorri ao ver todos se divertindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barcelona | Pedri,Gavi e Sn
Romances/n é filha de Tite,técnico da seleção brasileira,com isso viajou para Doha,Catar,onde seria a copa do mundo de 2022,mas ela não esperava conhecer os mais badalados da copa,que jogam para conseguir seu coração.