003

8.8K 468 319
                                    

[ ⚽️🇧🇷 ] - Doha,Catar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ ⚽️🇧🇷 ] - Doha,Catar


 ESMURREI A PORTA DE MATHEUS até ele abrir,derrepente Richarlisson abriu a porta com uma cara confusa,adentrei ao quarto antes que ele pudesse me parar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ESMURREI A PORTA DE MATHEUS até ele abrir,derrepente Richarlisson abriu a porta com uma cara confusa,adentrei ao quarto antes que ele pudesse me parar.

Eu vi a todos,exceto Matheus,todos me olharam confusos,menos Neymar e Gabriel,que já me reconheciam,Richarlisson deu de ombros atrás de mim.

-Eu vou ligar para o segurança. Alisson pegou o telefone encima da mesa de cabeceira. -É a irmã do Matheus. Neymar interviu,derrepente todos suspiraram aliviados.

-Então ele não mentiu,ele realmente tem uma irmã. Richarlisson captou cada parte de meu corpo com os olhos,em especial os meus traços faciais. - Por que alguém mentiria sobre ter uma irmã? Perguntei,ele deu de ombros e foi se sentar na cama.

-Enfim,quem tá afim de invadir o outro lado do hotel? Todos prestaram atenção em mim,esperando é claro,eu terminar a piada,algo que eu não fiz.

Paquetá ergueu uma das sobrancelhas,então Gabriel Jesus me agarrou pelos braços e me levou para fora do quarto,Richarlisson com curiosidade o seguiu.

- Por que diabos vocês não estão treinando? Perguntei -Só alguns foram ao treino de hoje,amanhã é para todos. Gabriel explicou por um breve momento.

-Sobre invadir o hotel,Eu topo. Richarlisson soltou uma risada gostosa de se ouvir,ele era estranhamente atraente.

-Não. Gabriel murmurou,mas eu e richarlisson já estávamos andando para o lado oposto,o deixando totalmente sozinho no corredor,ele olhou para o lado e seguiu a gente,talvez para nós impedir de fazer alguma merda.

-Por que você quer invadir o lado dos espanhóis? Gabriel entrou na minha frente tentando me parar,fazendo aquela cara do biscoito do sherk,Eu com certeza comeria aquele biscoito.

-A gente só tá explorando,relaxa. Pombo o tranquilizou,Gabriel pareceu relaxar,tentando tirar todas as tensões de seus músculos.

Chegamos na entrada do corredor dos quartos mas tinha um segurança alto e forte,eu e richarlisson nós olhamos e começamos a correr.

Deixando Gabriel para trás,fazendo com que ele fosse pego pelo segurança,o segurança parecia gritar com ele,e eu e pombo apenas riamos.

-Isso foi hilario! Pombo colocou as mãos no joelhos tentando recuperar o fôlego. -Será que ele vai ficar bem? Perguntei,ele acenou com a mão indicando que sim,aparentemente.

-sn. Falei,ele sorriu e continuamos a andar,vimos uma porta entre aberta e entramos,tinha um garoto a cara do Jão esparramado na cama,era Pedri,assim que nós viu se assustou.

- Ele parece o Jão. Richarlisson comentou,parecendo ler meus pensamentos.

-Quem são vocês? Ele ficou de pé sobre a cama,derrepente Gavi saiu do banheiro,apenas com uma toalha em volta da cintura,estranhando o fato de dois,ou um desconhecido está em seu quarto,e Pedri de pé na cama.

-Você é a garota que esbarrei outro dia. Um sorriso enorme se formou em seus lábios,pombo me lançou um olhar estranho. -Sou eu. Acenei com uma das mãos.

Richarlisson se separou de mim e sentou na cama. -é mais confortável que a nossa. Ele falou frustrado,Pedri se aproximou lentamente do telefone.

Ao perceber tal coisa eu subi em cima da cama na intenção de para-ló,lutavamos incontrolavelmente  pelo telefone de fio,derrepente caímos da cama,fazendo com que ele me desse um chute sem querer na cara,mas eu peguei o telefone.

- Meu Deus,o que você tá fazendo? Gavi pareceu se exaltar. - Eu não posso ser presa,O Gabriel já foi. Falei triste enquanto richarlisson ria do coitado do Gabriel Jesus.

-Você invade o nosso quarto,me bate por um telefone e vem falar que não pode ser presa? Pedri falou gritando comigo. - Qual a porra do seu nome? Ele ainda gritava. -sn. Respondi

-Calma cara,a gente só tava conhecendo o lugar. Richarlisson finalmente parou de rir e interviu.

- Você não é aquele jogador? Qual é o nome? Gavi pareceu pensar. -Ah,Richarlisson! Ele apontou para ele,fazendo com que o mesmo acenasse com a cabeça.

-Gavi,manda eles embora! Pedri gritou,esse cara acha que alugou o ouvido de alguém,cruzei os braços esperando que Gavi dissese algo.

- Vamos jogar? Pombo pegou um dos controles,Gavi sorriu e os dois começaram a jogar fifa,Deixando Pedri totalmente indignado,e com um galo na cabeça por conta da queda.

Com tédio por apenas ver a cara de bosta do Pedri,eu saí para procurar Gabriel,para ao menos me certificar que ele não estava na cadeia do Catar.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 Barcelona | Pedri,Gavi e SnOnde histórias criam vida. Descubra agora