014

4.9K 272 34
                                    

[⚽️🇧🇷] - Doha,Catar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[⚽️🇧🇷] - Doha,Catar


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


PABLO GAVIRA - GAVI

PASSEI A NOITE TENTANDO PEGAR NO SONO,mas sempre me viam a mente Pedri,só agora percebo o quão imaturo e criança eu pude ser.

Não queria perder a minha amizade com Pedri por algo assim,mas por mais que meu orgulho fosse alto,eu criei coragem para ir ao quarto dele.

Bati na porta e após alguns minutos Pedri abriu,Ele estava com o uniforme do treino assim como eu,amanhã seria mais um jogo da Espanha e queríamos nós sair bem.

-Entra. Ele murmurou enquanto calçava a sua chuteira. -Me desculpa,Sei que não é difícil apenas para mim. Começei,minha voz saiu trêmula mas já pude ver um sorriso no rosto dele.

-Tá tudo bem,vamos só nos manter discretos. Ele sugeriu,concordei com a cabeça e esperei ele terminar de se arrumar,quando terminou ele trancou o quarto e fomos andando em direção ao treino.

-se a gente encontrar um paparazzi não esquece de sorrir. Ele comentou. -não vou sorrir,eles são uns pés no saco. Revirei os olhos.

Alguns colegas passaram por nós,os comprimentamos e fomos em direção ao elevador,e lá estava ela,beijando outro cara.

Ela tinha algumas lágrimas nos olhos mas era quase imperceptível,nunca achei que meu coração bateria tão forte por isso,olhei para Pedri e ele estava com a mesma cara de espantando que eu.

Quando o beijo se encerrou eles olharam para nós. -Disfarça. Pedri comentou,então passamos por eles como se nada tivesse acontecido.

Apertamos o botão do elevador e Richarlisson o parou com o pé,entrando logo em seguida.

-Deixar ela escolher né. Pedri fez aspas com as mãos,ele estava visivelmente irritado. -Ela que me beijou pô. Richarlisson começou,ele olhava diretamente para Pedri.

-Tá tudo bem,sn pode beijar quem ela quiser. Pedri falou,mas assim como eu ele estava se contorcendo de ciúmes,era nítido. -por que ela estava chorando? Me lembrei de seus olhos cheios de lágrimas.

-Gabriel foi embora. Richarlisson comentou. -Ela veio até mim e eu apenas a consolei. Continuou a falar.

Acenei com a cabeça e então o elevador parou no terreo eu e Pedri saímos e fomos para o treino. -O que acha de passarmos no quarto de sn depois do treino? Pedri perguntou.

- Você acha uma boa ideia,por...você sabe. Falei abrindo a porta do carro e entrando. -Independente de tudo ela é nossa melhor amiga,não dá pra ignorar esse fato. Ele entrou no carro logo em seguida e fechou a porta do carro fazendo com que o motorista desse partida.

Chegamos do treino todo suado e fui em direção ao banheiro tomar um banho,quando sai do banheiro Pedri estava na cama conversando no telefone com sua mãe,combinamos de ir até o quarto de sn ver se ela estava bem e logo depois voltariamos.

Quando Pedri foi para o banheiro tomar um banho eu abri meu celular e entrei no Instagram de sn,ela quase não postava nada,só tinha duas fotos dela,uma com a bandeira do Brasil e outra com a bandeira da Espanha.

Sorri,poderia me acostumar com ela torcendo por mim mais vezes,sabia que logo após o jogo do Brasil teria o nosso,e eu queria muito que ela ficasse,por um momento me perdi em seus destaques,continha algumas fotos dela,fotos com amigos e familiares.

- Por que está stalkeando ela? Pedri perguntou me assustando. -não tava stalkeando ela. Falei enquanto passava as mãos em meus cabelos ainda molhados pelo banho.

-Você tá parecendo as sua fãs. Ele gargalhou enquanto usava a toalha para secar o cabelo. -já terminou? Falei tentando mudar de assunto,ele me zoaria o resto da vida por isso.

-Não pensa que escapou não tá? Ele falou rindo enquanto guardava a toalha no banheiro,acabei por rir da atitude dele.

Trancamos o nosso quarto e fomos até o quarto da sn. -Será que a sn gostava desse Gabriel Jesus? Pedri perguntou enquanto andávamos. -improvável. Murmurei

Andamos até que paramos em frente ao quarto da sn,nós dois pareciamos relutantes em bater,mas felizmente tomei uma iniciativa,então após alguns segundos ela abriu a porta.

Parecia confusa por ver ambos juntos,mas ao mesmo tempo parecia feliz em nós ver.

Desvculpem pelo capítulo meio bosta,é que ando meio ocupada com esse trem de natal e afins,mas ainda hoje vou postar mais alguns

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desvculpem pelo capítulo meio bosta,é que ando meio ocupada com esse trem de natal e afins,mas ainda hoje vou postar mais alguns.

Feliz Natal antecipado!!!

 Barcelona | Pedri,Gavi e SnOnde histórias criam vida. Descubra agora