[⚽️🇧🇷] - Doha,Catar
MEU PAI ME MANDOU ESPERAR FORA DO ESTÁDIO para que ele resolvesse umas coisas no vestiário e logo iríamos ir embora,mas derrepente um homem alto veio em minha direção. -Senhorita,poderia me acompanhar? O homem falou em um tom educado,olhei para o mesmo desconfiada mas concordei.Ele me conduziu até um carro preto que estava parado do outro lado,olhei pelas janelas,mas não conseguia ver nada por conta do disfarçe dos vidros.
-Entra logo sn. Gavi abriu a porta me assustando. -Caralho! Xinguei antes de entrar no carro,Gavi me deu espaço e então eu sentei entre ele e Pedri.
-Também sentimos a sua falta. Gavi falou ironizando. -Eu senti falta de vocês. Abraçei Gavi e logo em seguida Pedri,que dessa vez não tinha um sorriso no rosto como da maioria das vezes. -O que foi? Perguntei.
-Eu estou sentindo muita a sua falta. Ele passou os braços pela minha cintura. -Acho que ele anda meio carente. Gavi explicou. -Eu amo muito vocês mas infelizmente eu tenho que voltar. Falei em um tom triste.
-Quando vamos nós ver novamente? Pedri perguntou com brilho nos olhos. -Meu pai vai estar meio ocupado com a festa da seleção,Talvez se ele beber dema- Pedri me interrompeu. -Você quer embebedar o seu pai? Ele retirou as mãos da minha cintura e tinha um semblante bravo.
-Tá,eu vou sair quando ele estiver ocupado. Falei cedendo,o que deu um sorriso vitorioso ao rosto de Pedri.
Logo em seguida me despedi dos mesmos e sai do carro,voltando novamente a porta do estádio,que por sorte meu pai ainda não estava lá,passando um tempo ele chegou.
O motorista nós deixou na casa alugada do Catar e logo meu pai deu um aviso. -Sn,não esquece que eu tô de olho,dessa vez você não sai do meu lado. Olhei para o meu irmão brava,e o mesmo me fez uma cara de desculpas.
Quando entramos,os meninos já estavam assando a carne,uns estavam na piscina,e Richarlison é claro já estava no som,fui até o mesmo arrancando olhares do meu pai. -É o Richarlison. Falei,o mesmo me olhou uma última vez e logo se sentou em uma cadeira ao lado da piscina.
-Eai? Não saiu do castigo né? Ele falou fazendo um biquinho,balançei a cabeça negando. -Tite não perdoa. Ele falou olhando para baixo.
-Se eu pedi pra você me cobrir você faz? Perguntei suplicante. -Claro,contanto que não de mais b.o pra você. Ele topou.
Ao restante da noite,meu pai ficou totalmente de olho em mim,e qualquer jogador que se aproximasse de mim,ele tratava de cortar.
-Ei sn,as pizzas chegaram,me ajuda a carregar? Richarlison veio até nós perguntando,olhei para o meu pai,que estreitou os olhos mas logo permitiu.
-Eu te amo. Falei andando até a porta. -Eu também me amo. Ele falou convencido. Abrimos a porta e andamos até a rua,onde o carro de Pedri estava estacionado.
-Valeu cara. Richarlison pegou as pizzas da mão de Gavi. -Vou ficar ali. Ele apontou para a frente da porta e logo se afastou de nós. -Que dificuldade pra te ver. Gavi falou bravinho,eu ri com a sua reação.
-Podemos conversar? Pedri perguntou do banco do motorista,acenei e logo o mesmo saiu do carro,deixando Gavi sozinho dentro do mesmo.
-O que vo- Ele me interrompeu ao selar os nossos lábios,o empurrei para trás,para que Gavi não nós visse e retribui o beijo,o beijo quente que tanto esperávamos,mas logo nós assustamos quando ouvimos um barulho de flash.
O empurrei contra a minha vontade. -Merda. Xinguei baixo. Ele me olhou preocupado e tentou procurar qualquer um que estivesse ali,atrás daqueles arbustos,olhei para frente e vi Richarlison me chamando.
-Eu tenho que ir. Falei. -Eu acho que eu também. Ele passou as mãos pelos cabelos,Talvez abismado pelo fato de ter alguém nós espiando,voltei para a porta rezando para que ninguém tivesse nós visto.
Richarlison me entregou duas das quatro pizzas e então entramos,o resto da festa ocorreu bem,então voltamos para casa totalmente despreocupados,eu principalmente.
Quando chegamos ao hotel,tomei um banho e logo adormeci,pela falta do meu celular,que meu pai hávia confiscado.
-Sn,que merda é essa? acordei no outro dia atordoada,meu pai estava no meu quarto,e parecia furioso,apontando o celular para mim. -Não. Falei esfregando os olhos para enxergar melhor.
T W I T T E R
______________________________________(𝐈𝐦𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐦𝐞𝐫𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐢𝐥𝐮𝐬𝐭𝐫𝐚𝐭𝐢𝐯𝐚)
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barcelona | Pedri,Gavi e Sn
Romances/n é filha de Tite,técnico da seleção brasileira,com isso viajou para Doha,Catar,onde seria a copa do mundo de 2022,mas ela não esperava conhecer os mais badalados da copa,que jogam para conseguir seu coração.