[⚽️🇧🇷] - Doha,Catar
-DESCULPE-ME,ELA INSISTIU QUE QUERIA TE VER. Gavi falou enquanto passava as mãos entre os seus cabelos morenos,logo em seguida olhando diretamente pra mim,foi nesse momento que uma confusão de sentimentos tomou conta de mim.
Depois de um tempo secando Gavi,eu finalmente tive tempo para reparar na garota,ela tinha lindos cabelos dourados,sem contar nos seus olhos verdes,ah,e a droga do sorriso perfeito,ela era literalmente um sonho. -Podemos conversar? A garota perguntou.
Pedri olhou para mim,esperando a minha resposta e eu acenei com a cabeça,ele exitou mas seguiu a garota pelo corredor,me deixando sozinha com Gavi. -Quem é ela? Falei me sentando na cama,visivelmente com ciúmes. -Isabel,era uma garota que Pedri tinha sentimentos,nem chegaram a namorar. Gavi explicou
-Por isso ele estava tão desconfortável com a presença dela? Falei enquanto passava a mão pela cama macia. -Ela ficou com o melhor amigo dele da época,mesmo ele sabendo dos sentimentos de Pedri. Ele falou com a cabeça baixa.
A história se repetindo.
-Você gosta dele? Foi a vez de Gavi fazer perguntas. -Não sei. Falei,não queria me precipitar,estava com medo de magoar ambos. -tudo bem. Um clima ruim se fez presente no quarto.
-Amanhã tem um jogo do Brasil,adoraria se vocês fossem comigo. Tentei amenizar o clima,que pareceu ter funcionado. -Tudo bem,mas só se você amarrar os meus sapatos. Ele falou enquanto ria e apontava para os seus pés,onde tinha cardaços dessamarrados.
-Me da aqui. Peguei o pé do mesmo e amarrei,logo em seguida peguei o seu outro pé,e o amarrei também. -Quem diria que um dos melhores jogadores de futebol não sabe amarrar os próprios sapatos. Eu ria da cara de bravo dele.
-Cala a boca sn. Ele fingiu estar bravo,derrepente Pedri entrou no quarto,mas dessa vez desacompanhado.
Ele parecia irritado,mas ainda mantendo a calma. -O que rolou? Gavi retirou a atenção de mim e a colocou toda em Pedri. -Ela me pediu desculpas. Ele me olhou de relance. -E tentou me beijar. Ele ainda tinha os olhos em mim.
-Mas não conseguiu né? Gavi percebeu o seu olhar em mim. -não. Ele passou as mãos pela cabeça.
Antes que eu pudesse falar qualquer coisa a respeito da garota,meu pai entrou no quarto,por um momento achei que iria morrer,Pedri e Gavi não o conheciam,então ficaram confusos com a presença do homem estranho diante deles.
-Que porra sn,você não consegue ficar um minuto sem dar trabalho? Meu pai gritou,ele tinha acabado de chegar do treino da seleção,então os seus nervos estavam a flor da pele.
-como você me achou? Falei tentando me lembrar. -Achou que iria pular a janela e ninguém iria perceber? Ele perguntou. -Você pulou a janela? Gavi estava desacreditado,mas se calou quando o olhar mortal do meu pai pairou sobre ele.
-Vamos embora agora! Ele apontou para a porta. -não. Murmurei. -O que você disse? Ele perguntou fingindo que não tinha ouvido. -Não. Falei mais alto.
-Sn,me obedeça,eu sou seu pai. Ele suspirou pesadamente.
-MEU PAI? AGORA VOCÊ DECIDIU SER O MEU PAI? VOCÊ NUNCA ME DÁ A DEVIDA ATENÇÃO,NUNCA LIGA SE ESTOU BEM OU NÃO.Falei dando uma pausa. -A SUA VIDA GIRA EM TORNO DO MATHEUS! Gritei com o mesmo,ele me olhava abismado e espantado ao mesmo tempo.
-Amor,calma. Pedri alertou,e foi nessa fala que meu pai explodiu por completo. - Por que diabos você está chamando a minha filha de amor? Ele olhou diretamente para Pedri,que nesse momento estava quase por se tremer.
-Sn,não importa o modo como eu te trato,independentemente de tudo,Eu sou o seu pai. Ele desviou a atenção para mim. -E se você não vir comigo agora pode dar adeus a copa,eu te boto dentro de um avião e te mando pro Brasil novamente. Ele ameaçou.
-E você não verá mais esses garotos,e se tentar fugir denovo,vai pro Brasil também. Ele falava sem parar,até que teve um momento que eu tive que parar,se eu voltasse para o Brasil corria o risco de nunca mais os ver.
-Tudo bem. Falei enquanto suspirava,atravessei a porta,mas quando Pedri e Gavi ameaçaram ir atrás de mim,meu pai os olhou com um olhar mortal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barcelona | Pedri,Gavi e Sn
Romances/n é filha de Tite,técnico da seleção brasileira,com isso viajou para Doha,Catar,onde seria a copa do mundo de 2022,mas ela não esperava conhecer os mais badalados da copa,que jogam para conseguir seu coração.