[⚽️🇧🇷] - Doha,Catar
A LESÃO DE GABRIEL NÃO TINHA SARADO então ele iria pegar um avião de volta para Londres,então acordei o mais cedo que pude para o acompanhar até o aeroporto.Entrei no carro onde ele estava,com o pé ainda inchado,disseram que possivelmente ele precisaria de cirurgia,mas que tudo ocorreria bem.
-Sinto muito por já ter que ir embora. Falei quando o motorista deu partida. -Tudo bem Titezinha,sei que vai sentir a minha falta. Ele comentou enquanto ria. -convecido,mas vou sim. Falei cabisbaixa.
Ele se inclinou até mim e depositou um beijo em minha boca,eu retribui,então em algum momento ele pediu passagem com a língua,quando cedi senti nossas línguas dançarem em perfeita harmonia,um calor se formava em meu estômago,mas infelizmente tivemos que parar por conta da falta de ar que logo se fez presente.
Ajudei o mesmo com as malas e esperei a mulher anunciar que o avião logo iria decolar,Ele me lançou um sorriso indicando que teria que ir,despedidas sempre foram difíceis pra mim.
Ele me abraçou por uma última vez,logo senti lágrimas molharem a sua camisa,ele me separou do abraço e limpou as minhas lágrimas com o seu dedo. -Prometo te ligar. Ele sussurrou,derrepente ele se separou do abraço,demos um pequeno selinho e então lá estava ele,escapando de meus braços.
Quanto mais ele se afastava mais lágrimas escorriam de meus olhos,Entrei no carro novamente e passei todo o trajeto chorando,não me importando com os paparazzis que me seguiam.
Cheguei ao hotel e lágrimas ainda brotavam de meu rosto,peguei o elevador e quando estava no meu andar esbarrei com Richarlisson. - Por que você está chorando? Ele se assustou enquanto tentava limpar as minhas lágrimas.
-Eu fui deixar Gabriel no aeroporto. Falei vendo a mão dele pousar sobre a minha bochecha. -Sim,me despedi dele antes de vocês irem. Ele comentou.
Derrepente tudo a minha volta começou a embaralhar,os lábios de Richarlisson me chamava,sei que não devia fazer isso,mas encontrei conforto em seus lábios,quando me dei por mim estávamos nos beijando no corredor do hotel.
Nossas línguas dançavam sem parar,vimos brevemente alguns jogadores da seleção espanhola passando por nós,estavam a caminho do treino para o próximo jogo.
Quando a falta de ar finalmente se fez presente,vi Pedri e Gavi no começo do corredor me olhando estranho,eles pareciam furiosos e desolados ao mesmo tempo,vi também a expressão de Richarlisson mudar,agora ele estava paralisado como se tivesse vendo fantasmas.
Pedri e Gavi passaram por nós rapidamente,vi Richarlisson passar a mão na cabeça frustrado e então correu atrás deles,me deixando ainda com algumas lágrimas nos olhos.
[⚽️🇧🇷]
Fui para o meu quarto totalmente confusa e me sentindo estranha por tudo que tinha acabado de acontecer.
Logo após eu tomar um banho e colocar os meus pijamas alguém bateu na porta de meu quarto,era Pedri e Gavi,não pareciam tão bravos quanto antes,permiti a entrada deles é tudo parecia estar bem,voltaram a se falar?
-Vimos que você não parecia bem mais cedo. Pedri comentou,abaixei a cabeça triste. -Gabriel foi embora. Comentei. -Sinto muito. Gavi dirigiu a palavra.
Logo uma batida na porta nos interrompeu,abri a porta e vi a pizza que tinha pedido mais cedo. -Se quiserem ficar tem bastante pizza. Ofereci,precisava de companhias,eles acenaram com a cabeça e se sentaram na minha cama,liguei o video-game e coloquei fifa.
Passamos a noite jogando e comendo pizza,por um momento até me esqueci que Gabriel tinha ido embora. -Não. Murmurei quando perdi novamente,dessa vez estava jogando com Gavi enquanto Pedri estava no celular,era a segunda vez seguida que eu perdia dele.
-Ninguém mandou você ser tão ruim. Ele comentou enquanto ria da minha cara. -Precisamos ir. Pedri falou lembrando Gavi. -ou podem ficar. Me recusei a ficar sozinha.
-tem certeza? Gavi perguntou,acenei com a cabeça fazendo com que eles cedessem,Pedri foi até o quarto e pegou pijamas para ambos e então pedimos mais uma rodada de pizza.
Eles estavam fazendo de tudo para me manter ocupada e eu apreciava isso,mas vez ou outra checava se tinha alguma mensagem de Gabriel.
Mas chegou uma determinada hora da noite que o cansaço me venceu,então adormeci.
Senti os meninos colocarem uma coberta em mim e deitarem do meu lado,fazendo com que eu ficasse no meio de ambos,ouvi brevemente parte de uma discussão de quem dormiria abraçado comigo.
-Boa noite. Ambos falaram mesmo que soubessem que eu não escutaria,mas eu escutei.
Vou fazer o próximo capitulo inteiro na visão deles sobre hoje,mas especialmente na visão do Gavi por não ter nenhum capítulo nesse estilo.
Espero que estejam gostando,estou aproveitando as férias para escrever mais,bjss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barcelona | Pedri,Gavi e Sn
Romances/n é filha de Tite,técnico da seleção brasileira,com isso viajou para Doha,Catar,onde seria a copa do mundo de 2022,mas ela não esperava conhecer os mais badalados da copa,que jogam para conseguir seu coração.