010

5.6K 328 148
                                    

[⚽️🇧🇷] - Doha,Catar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[⚽️🇧🇷] - Doha,Catar

[⚽️🇧🇷] - Doha,Catar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capitulo dedicado á  DanielaMachado8604

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capitulo dedicado á  DanielaMachado8604

DEPOIS DO ALMOÇO DESCI PARA COMPRAR duas camisas do Brasil,como eles me fizeram ir no jogo de ontem,iria obriga-lós a ir para o jogo de Brasil contra camarões.

Bati na porta e Pedri ainda estava com a cara toda amassada,ele deu espaço para que eu pudesse entrar,assim eu fiz. -o que foi? Ele esfregou os olhos,não acredito que eles estavam dormindo até agora.

Gavi dormia tanto que até babava,não falei nada só entreguei a camisa maior para Pedri,que logo entrou no banheiro com a camisa,acho que ele estava tentando raciocinar.

-Gavi. O chamei sentando na cama,ele se remexeu e então eu ouvi o barulho do chuveiro sendo ligado,indicando que Pedri estava o usando.

-Gavi acorda. Falei em alto e bom som para que ele acordasse,joguei a camisa do Brasil na cara dele e ele me olhou tentando entender o que estava rolando.

Ele se sentou na cama jogando a minha camisa no chão,lancei um olhar mortal para o mesmo. -Pega! Ordenei brava. -Dá próxima faço de pano de chão. Ele a pegou do chão, parecia visivelmente bravo.

-Cala a boca,nós vamos no jogo do Brasil hoje! Falei animada demais,ele esfregou os olhos tentando me ignorar. -Tomara que percam. Ele revirou os olhos.

-Ele odeia quando acordam ele. Pedri saiu do banheiro vestindo a camisa do Brasil,uma calça moletom preta e uma corrente de prata. - Por que diabos eu estou com a camisa do Brasil? Ele perguntou analisando a sua roupa.

-A gente vai ver o jogo. Falei feliz,Gavi se levantou e foi em direção ao banheiro,quase quebrando a porta quando a fechou. -Como vamos despistar os paparazzis? Ele perguntou com receio.

-Não vamos,que se foda eles. Falei com um sorriso no rosto,ele me olhou de relance mas acabou por concordar.

Fomos mais cedo para o estádio para ver o treino,mas não antes de passarmos em uma cafeteria,por que segundo Pedri,Gavi não funcionava sem comer algo.

Quando cheguei lá,o estádio ainda se encontrava vazio,os meninos ficaram surpresos ao ver Pedri e Gavi,Matheus logo veio até mim.

-Vão ver o jogo hoje? Matheus se direcionou aos meninos. -Tomara que percam. Gavi soltou. - Não liga,ele só tá bravo por que a sn acordou ele. Pedri tentou amenizar a situação.

-até agora? Supera isso cara! Falei fazendo piada com o mesmo.

Assim que o treino acabou,as pessoas começaram a chegar para o jogo,ficamos perto do campo dessa vez,para podermos ver as coisas melhor,Gavi tinha melhorado do mal humor,e Pedri parecia animado para o início do jogo.

O jogo dessa vez seria com o time reserva,da qual o único que eu conhecia era Pedro,mas nós mal trocávamos uma palavra.

No primeiro tempo o Brasil não tinha marcado nem um mísero gol,eu já estava com depressão,mas estava tudo bem,pelo fato de estarmos classificados para as oitavas,o intervalo se fez presente e Gavi já estava tirando sarro de nós.

-Sem querer falar nada,mas eu falei que vocês iam perder. Ele levantou as mãos para cima enquanto ria sarcasticamente. -É porque o Brasil só faz gol no segundo tempo. Expliquei.

-Cala a boca Gavi,Por que se pegarmos o Brasil na final estamos fudidos. Pedri murmurou.

E acabou com a Vitória de Camarões,o jogo ficou um a zero,na volta do hotel,Gavi passou ela inteira fazendo piadas sobre o Brasil ter perdido,não deixei barato e começei a falar que o Brasil teve mais vitórias que eles.

Resultou por Pedri separar uma briga,entrei para o meu quarto brava com Gavi,ele estava cheio das graças hoje.

Fui para o quarto de Matheus,que mais parecia uma república masculina,Por que sempre estava infestado de jogadores,e dessa vez não foi diferente. - Qual foi da cara sn? Neymar perguntou se referindo a minha cara de bosta.

-Briguei com Gavi. - Por que? Alisson perguntou enquanto configurava a TV. - Por que ele é um bosta. Falei brava.

-Já brigando com os seus namorados sn? Matheus fez uma pergunta ridícula que eu fiz questão de ignorar.

- Para de passar o rodo nos meus parça,cara. Neymar falou enquanto colocava as mãos no quadril enquanto ria,por sorte só estava eu,Alisson,Neymar e Matheus no quarto,Não queria que ninguém ouvisse isso.

-cuidado mana,se não o papai vai saber que você anda passando o rodo na seleção dele. Mais um comentário ridículo vindo de Matheus. -Você calado é um poeta. Falei me deitando na cama.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 Barcelona | Pedri,Gavi e SnOnde histórias criam vida. Descubra agora