[⚽️🇧🇷] - Doha,Catar
APÓS UM TEMPO FUI PARA O QUARTO DOS MENINOS,bati na porta e Pedri abriu,por outro lado Gavi estava sentando na cama,ele parecia estranho,como se tivesse acabado de levar um choque.Eu ignorei aquilo mas Pedri começou a falar. -Sinto muito por tudo,as vezes a impresa pode ser bem inconveniente. Falou me lembrando do episódio com Gabriel e também do ocorrido com eles.
-Tá tudo bem. Falei me sentando na cama despreocupada. -não está nada bem. Gavi falou em um tom raivoso,foi as primeiras palavras que ele tinha dito desde a minha chegada e elas saíram de uma forma furiosa.
-Do que está falando? Perguntei,Gavi exitou por um momento, mas senti Pedri ao meu lado estremecer. -Tem fãns atacando você nas redes sociais. Ele explicou.
Após algumas trocas de palavras,os meninos me prometeram que iriam me proteger nas redes sociais,mesmo eu insistindo que não precisava e que nada daquilo me afetava,mesmo eu vendo diversos comentários horríveis sendo direcionados a mim.
PEDRO GONZÁLES - PEDRI
[⚽️🇪🇸]
QUANDO SN SAIU DAQUI,Gavi ainda parecia estranho,derrepente ele se levantou e começou a jogar as suas roupas em sua mala preta.
-O que você está fazendo? Perguntei confuso. -Desculpa,mas não posso ficar aqui,é estranho o fato de que ambos gostamos dela. Ele apontou para a porta como se estivesse alguém lá.
-Gavi,prometemos que não brigariamos por ela. Relembrei. -Sim,mas não consigo. Ele estava visivelmente bravo,e eu estava cansado do modo como ele estava agindo,como se tudo aquilo fosse difícil apenas para ele.
-Otimo porra,se você quiser ir,pode ir,a porta está bem ali! Gritei furioso,mas não alto o bastante para alguém ouvir. -Por que você está gritando? Ele se enfureceu mais ainda.
-Por que você tem agido feito criança! Falei tentando me acalmar,derrepente Gavi veio para cima de mim,tomado de raiva como sempre. -Nunca me chame de criança! Ele gritou,logo depois pegou a mala e antes de sair bateu a porta com força.
Me sentei na cama desolado,mas convicto de que tinha feito a minha parte,a minha consciência estava limpa,desci do prédio para dar uma volta como modo de esfriar a cabeça.
Olhei para o chão e fiquei pensando sobre a atitude de Gavi,ele nunca tinha agido assim antes,quando alguém esbarrou em mim,olhei para frente e era Richarlisson.
-Tá tudo bem? Ele realmente parecia preocupado,no lugar do sorriso ele tinha o cenho franzido. -um pouco. Murmurei. -Podemos conversar? Ele parecia meio sério quando perguntou,acenei com a cabeça e o segui até o seu quarto.
-Ta tudo bem entre você e o Gavi? não tô me metendo cara,e que eu vi ele sair do seu quarto meio bravo. Ele ergueu as mãos pra cima. -Não,nós brigamos pela sn. Soltei
-pela sn? Ele fez uma cara confusa. -Gavi e eu gostamos dela. Falei,agora quem parecia confuso era eu. -O que? Ele se engasgou com a própria saliva enquanto tentava não rir.
-Ta bom,não acho que vale a pena vocês perderem a amizade por isso,até por que só quem pode decidir isso é a sn. Ele aconselhou,nunca achei que ouviria conselhos de uma pessoa que o apelido é "pombo"
-Sim,mas ele se recusa a me ouvir. Expliquei. -Da um tempo pra ele,ele vai superar. Ele deu um tapinha nas minhas costas,eu me despedi e sai.
Encontrei um restaurante a poucos quilômetros daqui e fui até lá,me sentei em uma mesa e pedi,quando estava comendo vi flashs vindo da janela,quando olhei era paparazzis,eu estava visivelmente cansado deles,cansado de tudo.
Eu sei que não o deveria fazer,mas mesmo assim eu tirei meu celular do bolso e mandei uma mensagem para ela.
M E N S A G E M
____________________________________________________________________________
Por um momento me arrependi,mas só precisava falar com ela e vê-lá,passando alguns minutos ela chegou. -Desculpa a demora. Ela sentou na cadeira em frente a mim.
-Eu e Gavi brigamos. Soltei desesperadamente. -O que? Ela murmurou. -Ele até saiu do quarto. Falei rapidamente. - Por que? Ela perguntou se entender nada.
-Coisa boba. Murmurei,mas ela não era coisa boba. -Eu sej que vai ficar tudo bem,quer que eu converce com ele? Acenei com a cabeça concordando.
Eu estava com ela mas a minha cabeça permanecia na minha briga com Gavi,nunca tínhamos brigado tão feio como hoje.
Oi,achei que tava precisando de uma briguinha hehe.
Não consigo me decidir com qual dos dois ela vai ficar 😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barcelona | Pedri,Gavi e Sn
Roman d'amours/n é filha de Tite,técnico da seleção brasileira,com isso viajou para Doha,Catar,onde seria a copa do mundo de 2022,mas ela não esperava conhecer os mais badalados da copa,que jogam para conseguir seu coração.