[⚽️🇧🇷] - Doha,Catar
ACORDEI MAIS ANIMADA QUE O NORMAL,Pedri e Gavi não estavam mais na cama,mas de certa forma eu estava melhor pela ida de Gabriel,as vezes as coisas acontecem para coisas melhores chegarem.Vesti minha camisa do Brasil e tomei meu café da manhã na cafeteria do outro lado da rua,os cafés de lá eram insuperáveis,a única coisa que eu ia sentir falta desse país.
Até cogitei em chamar alguns dos meninos para me acompanhar,mas eles estavam ocupados demais com o jogo de hoje,mas uma coisa era certa,se o Brasil ganhasse a festa hoje ia rolar solta.
Tomava meu café enquanto olhava meu twitter,a maioria era sobre eu Gavi e Pedri,uma coisa que eu ficava feliz por não ser famosa era sobre como ninguém opinava na minha vida.
Terminei o café e recebi uma mensagem do grupo.
M E N S A G E M
____________________________________________________________________________
______________________________________
Francamente,em pensar que o Hexa tá nas mãos desses malucos,paguei a conta e peguei um uber até o estádio que por incrível que pareça ainda não estava com a porta lotada.
Entrei e logo vi os meninos treinando,já tinha alguns jornalistas no local,mas nada demais,cheguei mais perto para falar com os meninos que estavam tirando um tempo para se recuperar.
-Demorou. Matheus comentou. -vocês nunca me esperam. Fiz uma cara de desaprovação. -Obvio ninguém tem tempo pra esperar você acordar. Paquetá comentou,sua esposa estava na arquibancada com os seus filhos.
Assim que ela viu que os meninos tiraram um tempo ela veio até nós,era a primeira vez que eu via ela nos treinos da seleção. -papai. O filho mais novo dele ergueu os bracinhos,Paquetá o segurou no colo e sorriu.
-Sou Duda. Ela estendeu a mão para mim quando reparou que a única que ela não conhecia no lugar era eu. -sou sn. Apertei sua mão sorrindo,ela desviou a atenção por um momento para seu filho mais velho.
-Ei sn,podemos conversar? Neymar me chamou,acenei com a cabeça e fui em sua direção,afastando se um pouco do pessoal. -Será que você pode ficar com o Davi Lucca no jogo de hoje? A Carolina não está muito bem e ele queria vir muito pro jogo. Ele passou as mãos nos cabelos.
Hoje era a volta dele após a lesão,então eu entendia por que seu filho queria vir. - Por mim tudo bem. Sorri. -Obrigada sn. Ele me deu um leve abraço que logo correspondi.
[⚽️🇧🇷]
Eu e Davi sentamos mais perto do jogo possível,ele tinha chegado a algum tempo e então resolvermos pegar o nosso lugar. -Você é amiga do meu pai? O garoto loiro perguntou assim que sentamos. -sou sim,meu nome é sn. Me apresentei.
Ele abriu a boca para falar algo mas logo anunciaram que eles cantariam o hino,fazendo com que o menino prestasse atenção.
A cada gol que faziam Davi Lucca fazia questão de pular encima de mim,mas ele vibrou mais ainda quando seu pai marcou um gol,foi um jogo épico,resultando quatro a um para o nosso placar.
Eu iria jogar isso na cara de Gavi mais tarde,isso era um fato,foi um jogo épico,Eu e Davi nós dirigimos até o vestiário. -Podemos sair daqui e fazer alguma coisa legal? Ele deu um sorriso maroto mesmo que já fosse muito tarde da noite.
-tudo bem. Sorri e então desviamos o nosso caminho,pedi um uber enquanto decidimos para onde iríamos. -Que tal um restaurante? neguei com a cabeça,era um lugar muito comum.
Até que enquanto estávamos esperando o uber vi um anúncio sobre passeios de barcos em Doha e tive uma ideia. -Vamos passear de barco. Sorri,o menino se surpreendeu mas concordou.
Quando o uber chegou indicamos o lugar e logo estávamos lá,cada passeio dava o meu rin,mas o Neymar era rico então ele ia me pagar depois.
O cara nos ajudou a subir no barco,no começo eu e o garoto loiro ficamos mortos de medo,mas logo nós acostumamos,a água era tranquila então não tinha nada para se preocupar.
Exceto que estávamos no meio de um rio com um cara que não conhecíamos e nem falava a nossa língua. -Vamos tirar uma foto? Davi me perguntou enquanto tirava o celular do bolso,acenei e então tiramos várias fotos.
Mas decidimos parar quando o celular dele quase caiu na água.
Felizmente voltamos vivos,então quando a fome nos venceu decidimos ir em um restaurante.
Oioi,Feliz Natal galera!
Desculpem a demora para postar :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barcelona | Pedri,Gavi e Sn
Romances/n é filha de Tite,técnico da seleção brasileira,com isso viajou para Doha,Catar,onde seria a copa do mundo de 2022,mas ela não esperava conhecer os mais badalados da copa,que jogam para conseguir seu coração.