Eu já estava quase acabando a marmita que Richarlinson havia feito pra mim. Estava sentada, toda torta, em um dos bancos do vestiário e Vini não estava diferente.
-...E então eu sonhei com ele. - Finalizo.
- E agora você está paranóica.
- Exatamente.
- Vocês fariam um casal tão fofo! - Ele exclama, animado, me fazendo arregalar os olhos.
- Tá doido?! E fala baixo. - Eu sussurro a última parte, o fazendo gargalhar. - Eu só sonhei com ele, Vini, e eu nem lembro o sonho! Não crie expectativas.
- Você não lembra o sonho, dona Clara? - Ele pergunta desconfiado.
- Não!
- Por Deus, você é uma péssima mentirosa! - E ele cai na gargalhada novamente, me fazendo rir junto.
- Talvez eu só tenha me sentido atraída por ele, e meu cérebro automaticamente me fez sonhar com isso. Mas qualquer coisa depois disso é impossível, somos apenas amigos, ainda mais agora! Eu vou ter que fazer várias entrevistas com ele, e absolutamente nada pode rolar. Nada!
- Já imagino os filhos... - Vini me provoca.
- Espero que puxem para a Clara, porque se puxarem para o Richarlinson, coitados. - De repente, a voz do Antony se faz presente no ambiente, e eu simplesmente congelo.
- Garoto, o que você tá fazendo aqui?! Sai daqui! - Eu grito com ele enquanto Vini quase se mija de rir.
- Ó, sem violência! - Ele fala quando eu o empurro. - Relaxa, eu não vou falar nada.
- Você é um boca aberta. - O acuso, fazendo ele fazer uma careta, falsamente ofendido.
- Eu?! - Antony coloca a mão no peito, como se tivesse ficado chateado.
- Vocês dois. Se falarem algo, eu juro que - Sou interrompida pelo deboche filho da puta de Antony.
- Vai fazer o que, Clarinha, postar no seu twitter? #chateada.
Eu penso por alguns segundo e logo abro um sorriso, fazendo eles ficarem confusos.
- Se falarem algo para alguém, e principalmente Richarlinson, eu coloco vocês... No banco. - Os dois fazem um som de surpresa, me fazendo rir.
- Eu não vou falar nada! - Vini diz rapidamente.
- Você é uma arrombadinha. - Antony me xinga.
- E...? - Pergunto, estigando ele a falar uma coisa que ainda faltava.
-...
- E...?
- Okay, eu não vou falar nada! - Ele grita, me fazendo ficar satisfeita. - Pirralha do caralho. - Ele sai do vestiário e deixa eu e Vini Jr rindo.
- Preciso ir para o treino agora, e você vai para o hotel jantar, antes que o seu carrapato roube outra marmita dos funcionários.
- Ele roubou do funcionário?! - Eu pergunto incrédula.
- Eu não falei nada! - Vini se defende, me dando um beijo na testa e caminhando até a porta do vestiário.
- Vinícius, volta aqui!
- Vai para casa, janta direitinho, durma bem e me manda mensagem quando chegar! Te amo. - Ele fala tudo como um raio, e sai do local rapidamente.
Eu rio sozinha e balanço a cabeça. Pego minha mochila e tampo a tupperware, deixando exatamente no lugar que Richarlinson havia colocado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What If - Richarlinson.
RomanceA filha de Tite, uma estudante de jornalismo, já havia comunicado seu pai que não iria juntamente a ele para o Qatar, pois teria trabalhos da faculdade e um estágio indefinido para decidir. Aparentemente, seu estágio será aquilo que ela menos queria...