Capítulo Final.

382 25 11
                                    

Um ano depois...

- Richarlinson, amor, terminou de encaixotar as coisas? - Pergunto, entrando em um dos quartos vazios da grande casa.

Há um ano atrás, eu me mudava para cá, largando absolutamente toda a minha vida no Brasil, e embarcando em um romance com um jogador louco.

O tempo passou rápido, e muitas coisas haviam acontecidos, principalmente acontecimentos bons.

Mais ou menos em março de 2023, logo após a minha formatura, eu recebi uma carta de um canal de televisão esportiva que precisava de uma jornalista para documentar os jogos do país, que nesse caso, eram os clubes ingleses.

Como se tudo tivesse sido inteligentemente programado, a minha vida alavancou em todos os quesitos, e tudo pareceu se encaixar de uma forma tão rápida, que ao menos parecia real.

Richarlinson participou da Champions League desse ano, representando o seu time, Tottenham, sendo o jogador destaque do ano, e ganhando a Champions.

No mesmo momento em que minha carreira fervia, a de Richarlinson não estava diferente, clubes de todo o mundo procuravam Pombo, e ofereciam ofertas assustadoramente tentadoras para ele.

Antony não foi classificado para a Champions, ao contrário de Vini, mas isso não o deixou para trás como profissional, ganhando um destaque surreal na FIFA, deixando o Manchester com medo de perder o jogador que se tornava cada vez mais caro.

Se me falassem há um ano atrás que eu iria me mudaria para a Inglaterra, ficaria noiva de Richarlinson, trabalharia no emprego dos sonhos e que meus melhores amigos praticamente morariam na minha casa, eu nunca acreditaria.

Além da minha relação com Richarlinson ficar cada dia mais forte e bonita, minha conexão com Vini e Antony não ficou diferente.

No dia 28/11/23, há menos de um mês, meu antes namorado, havia me pedido em noivado em um restaurante em Paris, não me dando outras respostas a não ser um "sim" ou um "óbvio".

Richi conseguiu o seu tão sonhado Golden chamado Thomas, que antes bebê, agora já estava enorme, cagando igual a um cavalo adulto.

Em toda a minha relação com Richarlinson, até os dias de hoje, eu nunca me senti tão apaixonada em toda a minha vida. Era como se a cada dia caótico, a cada brincadeira boba, a cada piada sem graça me fizesse perceber que eu de fato fiz a coisa certa.

Minha relação com o meu pai estava melhor do que nunca, afinal, estávamos há 8,850 quilômetros de distância um do outro, então nossa comunicação se resumia em chamadas longas de dois em dois meses.

Tite estava mais relaxado, por motivos de deixar o seu cargo no ano passado, e isso refletiu muito no seu comportamento no dia a dia.

A seleção, inclusive, já estava com um novo técnico, após Ancelotti negar treina-los até 2024, a contratação foi de Fernando Diniz, ex treinador do fluminense.

Todos estavam bem e felizes, e aquilo era algo incrível, já que o trauma no final da copa de 2022, no Qatar, foi uma cicatriz que ficará marcada nos jogadores para sempre.

- Estou quase! - Richarlinson responde, deitado no chão com Thomas pulando em seu abdômen.

- Precisamos ir! - Eu dou risada quando ele o lambe.

Agora, com todos os nossos objetivos profissionais alcançados, e com a virada do ano para o tão esperado 2024, estávamos nos mudando de casa para algo maior.

Permaneceríamos na Inglaterra até então, mas nunca se sabe o futuro. Tínhamos muita vontade de morarmos no Canadá, por ser um país mais tranquilo, mas isso seria um plano para quando ficassemos velhinhos. 

What If - Richarlinson.Onde histórias criam vida. Descubra agora