01

2.3K 135 18
                                    

[ᴍᴀɴᴄʜᴇsᴛᴇʀ- 12 ᴅᴇ ɴᴏᴠᴇᴍʙʀᴏ]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ᴍᴀɴᴄʜᴇsᴛᴇʀ- 12 ᴅᴇ ɴᴏᴠᴇᴍʙʀᴏ]

Mariana, você ainda não se arrumou? —Minha irmã pergunta se desesperando, porquê eu não quero ir no jogo de futbol do namorado dela.

—Eu não quero ir, Aline. —Digo pela milésima vez, tentando convencê-la a me deixar ficar.

—Eu já falei que eu não ligo, você vai e pronto. —Ela já diz quase perdendo a paciência. —Inclusive o Kalvin, já até mandou a sua blusa, faz esse favor vai. —Ela tenta me convencer e eu acabo aceitando.

—Tá, cadê a blusa? —pergunto e ela jogo uma camisa do manchester city, tamanho P, número 47, na minha cama.

—E anda rápido que eu não quero chegar atrasada no jogo do meu bebê. —Ela fala dando pulinhos de apaixonada pelo apartamento.

—Tá. —Falo e tomo um banho rápido e não passo nada além de um lápis de olho, corretivo e rímel no rosto.

Não demorou muito e descemos para pegar a condução que nos levaria até o estádio do manchester city, onde seria o jogo.

Quando chegamos lá, tivemos um probleminha na entrada, mas nada demais e quando finalmente pisamos na área dos acentos, um rapaz de terno preto e gravata, grande e forte, para na nossa frente e começa a falar com a gente.

—Senhoritas Cunha?

—Nós. -Falamos em uníssono.

—O senhor Phillips, pediu para que reserva-se um lugar para as senhoritas, por favor me acompanhem. —Ele fala e vamos acompanhando ele como nos pediu.

—Aqui está senhoritas, sintam-se a vontade e aproveitem o jogo. —Ele termina de falar e sai.

—Caramba na 2° fileira, ou ele é muito exibido ou te ama muito. —Falo na tentativa de caçoar ela, mas recebo um tapa na cabeça.

—Que isso Aline, vão pensar que somos brasileiras sem educação. —Dou risada.

—Cala a boca, o jogo do meu nenenzinho vai começar. —Ela fala e eu fico em silêncio na tentativa de ver o jogo realmente.

O jogo começa e avisto o camisa 47 de longe, ele não é lá muito feio, ele é até que bonito, mas tem cara de ser metido, mas se eu fosse ficar com ele, eu não iria beijar a personalidade dele, eu ia beijar a boca dele... Mariana, você viajou muito agora, meu pai.

Tento ver o nome dele na blusa, só que meus graus de miopia são meus melhores amigos, fazendo assim difícil de eu enxergar naquela distância.

Entendo o básico do futbol, para falar a verdade, mas não consigo gostar de futebol, não sei o por quê.

Tento parar de avoar um pouco e prestar atenção realmente no jogo.

Nesses primeiros 5 minutos do 1° tempo o Manchester City, já fez um gol e nem consegui ver de quem foi. Com o decorrer do jogo o time rival conseguiu empatar no minuto 17, e então vieram os acréscimos do 1° tempo e o Manchester City fez mais um gol. Inclusive quem fez o gol, foi o camisa 47.

Uma mulher que estava do meu lado comemorou muito, pareceu que quem fez o gol, foi ela.

No intervalo eu e minha irmã decidimos ir comer alguma coisa e ir no banheiro.

—Aline, por que o Kalvin me deu esse número? —Pergunto curiosa.

—Não sei. —Ela fala de imediato.

—Tendi.

—Por que, achou o camisa 47 do time bonito? —Ela pergunta com um sorrisinho malicioso.

—Aline, você pirou não é possível. —Falo rindo.

—Eu?

—Não não, eu.

Resolvemos voltar para o estádio, porquê o jogo estava começando. E quando o jogo começou não demorou muito para o Manchester City fazer o 3 gol, e dessa vez foi do Kalvin, que dedicou o gol a minha irmã, mandando um beijo para ela. CLICHÊ.

Depois de uns 10 minutos do 2° tempo, o jogo começou a ficar chato, então como eu amo minha sanidade mental, resolvo mexer no meu celular. Deslizo o feed do Instagram umas 20 vezes e como não tem nada de interessante acontecendo, resolvo registrar o marco histórico.

Tiro a foto do campo, com os jogadores e estou editando, quando minha irmã grita e eu espantada, levanto meu rosto que estava inclinado para a tela do celular e derrepente meu rosto começa a queimar, não sei se é de raiva ou por causa da força que essa bola foi chutada.

—Caceta, arrombados de merda. —Resolvo falar em português, porquê é capaz de eu ser presa se me ouvirem falar isso deles.

—Mariana, você está bem? —Minha irmã me pergunta apavorada.

—Depois de uma bolada, eu estou adorável. —Falo ironicamente.

Aí que ódio, eu nunca venho nesse tipo de coisa, e quando venho sou premiada com uma bolada na cara. A mulher que está do meu lado, deu uma risadinha assim que eu levei a bolada, se eu não tivesse medicada eu pulava nela, mas sou uma brasileira gostosa e rica, então tenho que manter a classe.

O jogo terminou no 3x2, e finalmente eu posso ir em bora e ficar deitada, o resto do dia inteiro, mas a minha irmã querida quer falar com o namorado dela de combo e eu tenho que acompanhá-la.

—Oi meu nenenzinho, você jogou muito. —ouço ela falar com ele e quase vômito, é muito grude grude.

Enquanto estou esperando a boa vontade dos dois, o camisa 47 chega em mim, sem ao menos eu perceber.

—Oi. —Ele diz envergonhado com a mão coçando a nuca dele.

—Oi? Eu te conheço?

–Não, mas eu chutei a bola sem querer e bateu em você
—Então foi você, seu arrombadinho.
—Penso.

—Queria que me desculpar com você e não foi de propósito. —Ela fala como se eu tivesse achado isso.

—Nada, fica tranquilo eu sei que não foi se propósito. —Dou uma risadinha boba falsa.

—Vejo que já se conhecem. —Kalvin fala.

—Como na conhecer o ser, que chutou a bola em direção a minha cara. —Falo em português e minha irmã rir.

—Como? —Os dois perguntam.

—Esquece.

—Então tá.

—Vai na festa de comemoração hoje? —Pergunta Kalvin.

—Ninguém me chamou. —Faço de coitada.

–Então você vai, a Aline vai também.

—Então tá. —Assinto com um sorriso cobrindo meu rosto, porquê eu amo uma festa.

—Mariana, vai indo para casa, o Kalvin me levar depois. —Ela fala e eu assinto já sabendo o que é.

—Então, tchau para vocês. —Me despeço de todos e vou em direção ao mesmo carro que nos trouxe, porquê ele é o mesmo que vai me levar.

Chego no apartamento e decido tomar uma bela ducha, para aliviar a tensão da bolada que ainda estou sentindo. Sinto a água gelada caindo no meu corpo e causando um alívio inexplicável, e também uma sensação refrescante por estar muito calor aqui onde estamos.

Depois do banho, decido dormir, para estar bem preparada para mais tarde, quero aproveitar muito, porquê por incrível que pareça faz um tempo em que não vou em uma festinha.

☾︎----------------------------------------------------☀︎︎

MAYBE WILL NOT BE ━ PHIL FODENOnde histórias criam vida. Descubra agora