13

557 40 10
                                    

[ᴄᴀᴛᴀʀ- 21 ᴅᴇ ɴᴏᴠᴇᴍʙʀᴏ]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ᴄᴀᴛᴀʀ- 21 ᴅᴇ ɴᴏᴠᴇᴍʙʀᴏ]

Eu não gosto de futebol, e isso eu já deixei bem claro.

Mas se bem que trocar beijinhos e carinhos com jogador de futebol, não é uma coisa tão terrível.

E por isso que estou aqui, me arrumando para ver o primeiro jogo da Inglaterra na "Copa de 22" só porquê meu quase "não sei o que", faz parte da seleção.

Minha irmã está com a camisa do Kalvin e eu com a camisa 20, que o Foden me deu de presente ontem.

Achei fofo, por mais que já tenha ido em outro jogo do city com uma blusa com o número dele. Agora é diferente, ele mesmo me deu a blusa.

Talvez isso seja neorose minha, e eu esteja apenas me iludindo e sendo precipitada em pensar em sentir algo por ele.

Isso é muita loucura, na verdade.

Desde meu antigo relacionamento, talvez não tão antigo assim, eu tenha falado para mim mesma que iria focar em mim e esquecer macho.

Mas sei lá, eu sinto que com ele, por mais ruim que o histórico dele possa ser, possa fluir, eu com certeza teria um papo de futuro com ele.

Sou interrompida dos meus pensamentos neuróticos, pela minha irmã me balançando.

—Em que mundo você está? A condução já chegou, vamos. –Ela fala e pego umas coisas e ponho na bolsa para descemos.

Ainda no elevador, encontro mais uma vez a ex do Foden e me dá um desespero, não sei.

E vamos para a Van juntos, e por incrível que seja o destino o Ronnie senta do meu lado, e a mãe dele do lado dele.

—Oi titia. —O Ronnie fala alegre e com um sorriso de orelha á orelha e abraça de lado.

–Oi Ronnie. –Me viro um pouco para abraçá-lo também.

–Titia, você conhece a minha mamãe? —Ronnie se você tivesse cabelo.

–Não, Ronnie.

–Mamãe essa aqui é a titia Maliana. –Ele fala olhando para a mãe dele. –Titia Mali, essa aqui é a minha mamãe.

–Prazer. –Estendo minha mão para comprimentar a mesma, e ela retribui o aperto de mão.

–Prazer é todo meu. –Ela responde.

O caminho até o estádio é longo, mas não silencioso.

Ronnie vai falando o caminho todo, parecendo uma vitrola, mas não me incomoda, me faz rir na verdade.

Chegando no estádio, vamos para o camarote e percebo que aqui é enorme.

Olho para o gramado e não vejo os jogadores e suponho que ainda estão no vestiário.

MAYBE WILL NOT BE ━ PHIL FODENOnde histórias criam vida. Descubra agora