04

1.1K 70 9
                                    

[ᴍᴀɴᴄʜᴇsᴛᴇʀ- 13 ᴅᴇ ɴᴏᴠᴇᴍʙʀᴏ]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ᴍᴀɴᴄʜᴇsᴛᴇʀ- 13 ᴅᴇ ɴᴏᴠᴇᴍʙʀᴏ]

Vou ir sentar no sofá como Kalvin me pediu, e resolvo abrir meu instagram, enquanto o jogo está no pause.

Assim que abro vejo as diversas menções em publicação, sendo a maioria delas sobre ontem.

Confesso que por mais que eu não tivesse bêbado o suficiente para fazer coisas sem pensar, eu agi pelo calor do momento e fui apenas seguindo a mesma, que iniciou o beijo.

Eu não sei como eles chegaram a conclusão de que eu estou namorando a Rebecca. Ficamos, mas é só as vezes, não acho que ambos estão preparados para um casamento apenas pelo motivo de termos 2 filhos juntos.

Mas mesmo assim moramos na mesma casa, pois acho que pode afetar as crianças no crescimento delas, ter os pais não casados, me preocupo muitos com meus filhos para querer isso para eles.

Acho inclusive, que a Rebecca não viu isso, porquê ela acha que somos casados apenas por morar no mesmo teto, o que ela se recusa a aceitar, eu não quero nada sério com ela, não agora e talvez nem nunca, ela é maluca.

Saio de meus pensamentos e vejo ela sair com uma cara não muito agradável para variar, fico meio chateado por ela está pensando que eu sou um cafajeste que não tem noção e sai traindo a mãe dos filhos por aí, não que seja mentira a parte do cafajeste, mas também não é verdade.

Continuo no mundo da lua, até que o Kalvin me chacoalha na intenção de voltar para o planeta em que estamos.

—Foden acorda, merda.

—Fala. —Pergunto dispausando o jogo e enquanto ele joga ele também fala.

—O que você foi arrumar, maluco. —Pegunta soltando uma risada curta.

—Sei lá, estávamos curtindo e eu não percebi, nem queria pensar que poderia dar merda. —Falo vidrado na televisão.

—Mas você sabe que não é a primeira vez  que você sai em site assim. —Ele fala e eu assinto com ironia. —Você tem que se controlar, você é uma pessoa pública e as pessoas te vigiam.

—Mas gente, parece até que eu matei alguém, eu só beijei ela, porquê os dois estavam muito bêbado para pensar nas consequências futuras.

—Você sabe que você não estava bêbado o suficiente para fazer as coisas sem pensar, você fez isso porquê você quis.
—Olho para ele e quando iria começar a me justificar ele me interrompe. —Não vem culpar a bebida não, seu safado.

—Mas eu nem falei nada. —Falo me alterando fazendo drama.

—Mas ia culpar a bebida que eu sei, você sempre faz isso, a desculpa é velha não cola mais.

—Ok que eu não beijei por ela por causa da bebida. —Digo começando a me confessar.

—Mas é claro que eu não ia falar isso para ela né.

MAYBE WILL NOT BE ━ PHIL FODENOnde histórias criam vida. Descubra agora