18

395 23 6
                                    

[Cᴀᴛᴀʀ- 25 ᴅᴇ ɴᴏᴠᴇᴍʙʀᴏ]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Cᴀᴛᴀʀ- 25 ᴅᴇ ɴᴏᴠᴇᴍʙʀᴏ]

Acordo com o sol na minha cara, e os braços dele em volta da minha cintura. Confesso que estava com saudade de acordar assim, não só disso, de tudo.

Estava com saudade dele, do carinho dele e até mesmo do jeito dele, convencido de ser.

Sinto ele mexendo na cama e penso que ele está prestes a acordar, mas para minha surpresa ele continua dormindo.

Pego meu telefone que estava do lado da cama, e abro a agenda virtual que eu tenho, para ver os compromissos de hoje.

E meus olhos derrepente focam no compromisso número 4: Jogo da Inglaterra.

Vejo a hora e já são 8:30 da manhã.

Ele tá atrasado.

-Foden -balanço ele, mas ele só resmunga, mas não desisto -Foden ACORDA.

-O que está acontecendo?

-Você tem jogo hoje.

-Eu sei, mas o alarme nem tocou ainda.
-ele fala se revirando na cama.

-Você colocou esse alarme para que horas?

-8 horas.

-Você perdeu o alarme, já são 8:30.

Vejo ele pular da cama, e procurar o telefone pelo quarto.

Ele acha e liga para alguém.

-Foden, cadê você irmão? -É o Grealish, ele fala tão alto, que dá para ouvir de onde eu estou.

-Cara, eu perdi o alarme, avisa que eu já estou chegando -Ele fala ofegante e desesperado

-Corre, e se prepara pro puxão de orelha.

Desliga.

-Cara, eu não acredito que isso aconteceu, eu NUNCA perco a hora -ele resmunga e ao mesmo tempo prepara sua bolsa correndo.

Como sou uma boa pessoa, levanto para ajudar ele, separo as coisas dele, pego uma bolsinha no guarda-roupa e coloco em cima da cama.

E pronto, ajudei.

Ele termina de se arrumar, como um furacão e falta só uma coisa: o perfume, pego no guarda roupa e passo nele.

Ele me dá um beijo e sai.

A porta abre novamente e ele fala uma última coisa.

-Pega a blusa do jogo de hoje no meu armário.

Dou um último beijinho de boa sorte, ele sai, eu pego a blusa no armário e vou para o meu quarto.

Vejo ligação perdida da minha irmã e acho um pouco estranho, ela não costuma me ligar.

Entro no quarto e vejo ela acordada, para minha surpresa.

MAYBE WILL NOT BE ━ PHIL FODENOnde histórias criam vida. Descubra agora