[ᴄᴀᴛᴀʀ- 18 ᴅᴇ ɴᴏᴠᴇᴍʙʀᴏ]
A Mariana comprou um falcão de pelúcia para o Ronnie, e ele ficou todo bobo e amou.
Eu disse para ela que eu pagaria, mas a mesma ameaçou me morder se eu encostasse no meu cartão para pagar.
Não seria uma má ideia, a mordida, mas como não queria ter alguma parte do meu corpo dolorido, eu não insisto.
Quando chegamos no hotel, deixei o Ronnie com a mãe dele e dei um beijinho na testa da Maggie, que estava dormindo.
Sai do quarto antes mesmo que a maluca pudesse falar comigo.
Já estava meio atrasado, então, se batesse boca com ela naquele momento, iria levar uma bronca do técnico.
No ônibus é resenha pura, os jogadores não param de fazer barulho para começarem a acordar para o treino de hoje.
Faltam alguns dias para o primeiro jogo, mas estamos preparados para arrebentar e ganhar essa copa.
–Irmão, está aí? –Grealish me chama, e eu saio do meu pensamento.
–Oi. –Olho e respondo para ele meio que assustado.
–Tá pensando no que? –Ele começa a provocar. –Ou melhor, em quem? –Ele continua e eu solto uma risada nervosa.
–Em nada e nem ninguém ué, por quê?
–Ahum, sei. –Ele fala voltando a resenhar com os jogadores e eu vou junto.
O Grealish é um dos meus amigos, que eu considero muito, tipo irmão mesmo, quando eu me meto em alguma briguinha fora e dentro do campo, ele que me afasta e me impedi de levar cartão.
[...]
Chego do treino todo soado e cansado e meio sonolento também, e estou doido para pular na cama e acordar só amanhã.
Chego no meu quarto e abro com o cartão.
Percebo que a luz está acesa.
Ué, eu não apaguei?
Caminho mais um pouco e encontro a maluca na minha cama.
–O que você quer aqui? –Deixo minha bolsa em uma cadeira avulsa que tem no meu quarto e olho para ela.
–Você saiu com a menina da festa e ainda dormiu no quarto dela com o Ronnie? –Ronnie língua solta.
–E o que você tem a ver com isso? –Pergunto, porquê a maluca não tem que me questionar nada, não devo satisfação da minha vida a ela.
–O que eu tenho a ver? –Ela começa e eu interrompo ela, porquê vai ser a mesma conversa de antes.
–Não adianta vir com a desculpa que a gente tem 2 filhos juntos, eu não tenho que te dar satisfação da minha vida do mesmo jeito. –Falo cruzando meu braço impaciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAYBE WILL NOT BE ━ PHIL FODEN
Fanfic━━━❝ʀᴇʟᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ʀᴜɪɴs sᴀ̃ᴏ ʙᴇᴍ ᴍᴀɪs ғᴀ́ᴄᴇɪs ᴅᴇ ᴇsǫᴜᴇᴄᴇʀ. sᴇɪ ǫᴜᴇ ᴠᴀɪ ᴅᴏᴇʀ, ᴊᴀ́ ǫᴜᴇ ғᴏɪ ᴛᴀ̃ᴏ ʙᴏᴍ❞.