17

361 28 4
                                    

[Cᴀᴛᴀʀ- 24 ᴅᴇ ɴᴏᴠᴇᴍʙʀᴏ]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Cᴀᴛᴀʀ- 24 ᴅᴇ ɴᴏᴠᴇᴍʙʀᴏ]

Depois do jogo, espero um tempinho por ele, em uma sala que tem no próprio estádio.

-Buu.

-AAAA. -Grito, quando alguém aperta meu ombro e viro para saber quem foi o indivíduo que fez isso.

-Que susto. -É Rúben.

Vejo ele com uma risada de orelha a orelha.

-Desculpa.

-Tranquilo.

-Você tem algum compromisso agora? -Ele pergunta.

-Acho que não.

É claro que eu não tenho, só não pode parecer que eu estou desesperada.

-Então, vou te levar a um restaurante, que eu considero meu favorito daqui. -Ele diz com um sorriso.

-Você não vai me perguntar se eu quero? -Digo dando uma risadinha.

-Ah, me desculpe, você quer ir? -Ele pergunta envergonhado.

-Quero sim. -Digo rindo e o acompanho até seu carro.

Minha roupa está consideravelmente bonita e arrumada, não tanto como eu gostaria, mas não vou incomodar ele.

-Você não me disse que era jogador da seleção de Portugal. -Falo, quebrando o silêncio.

-Você nunca perguntou. -Ele ri.

-É verdade, mas quando você me chamou para ir ao jogo, não imaginei que iria jogar, você não tem cara de quem joga futebol.

-Isso é um defeito ou um elogio? -Ele me olha confuso.

-Não sei, na verdade -Rio descontraída

-Então tá -Ele ri também

-Você joga em mais algum outro time ou só na seleção?

-Eu jogo do Manchester City.

Ele fala isso, e por um momento, eu fico totalmente sem reação. Eu só posso ter um imã, porque não tem outra explicação.

-A sério, meu cunhado joga lá também -Tento disfarçar a minha surpresa

-Qual o nome dele?

-Kalvin Philips, conhece?

-Claro que conheço, eu não converso muito com ele, mas ele é muito gente boa.

[...]

No restaurante, pedimos a mesma coisa, já que ele conhece o cardápio melhor que eu, e tenho que ver se ele tem bom gosto.

-Como é sua relação com o city?

-Muito boa, na verdade, gosto muito dos meninos de lá.

-Eu não te vi no jogo do dia 12 de Novembro, você jogou?

MAYBE WILL NOT BE ━ PHIL FODENOnde histórias criam vida. Descubra agora