12

593 32 4
                                    

[ᴄᴀᴛᴀʀ- 20 ᴅᴇ ɴᴏᴠᴇᴍʙʀᴏ]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ᴄᴀᴛᴀʀ- 20 ᴅᴇ ɴᴏᴠᴇᴍʙʀᴏ]

—Mariana, vai aonde? —Aline me pergunta.

—Vou sair, ué. —Digo como se fosse óbvio.

—Sair com quem e para onde?

—Com o Foden, e não vou muito longe. —Falo saindo do quarto indo para o saguão, antes que ela comece a me fazer muita pergunta.

O Foden ontem me chamou para jantar, para comemorar o pré jogo.

Eu sinceramente acho é uma desculpa para me levar a um encontro, um primeiro encontro na verdade.

Mas vamos fingir que meu ego não é tão grande assim.

Chego no saguão e ele está esperando lá.

–Tá esperando muito tempo? –Pergunto dando um beijinho na bochecha dele.

–Não, desci agora também. –Ele fala e vamos em direção ao carro.

Assim que entramos no carro, vamos em direção do restaurante.

Eu não sei em que restaurante ele vai me levar, porque me disse que era surpresa então não insisti.

Ele dá a chave na mão do cara que estaciona os carros, e é até que bem bonita a fachada do restaurante, e parece ser bem grande por dentro.

Entramos e é realmente grande.

Vamos em direção à mesa e o garçom vem nos trazer o cardápio perguntando o que queríamos.

Vi muita coisa de opção, mas escolhi aleatoriamente.

O prato se chamava "Kousa mahshi" e como eu ainda não sei falar árabe não entendi o que era o prato.

E ele pediu outra coisa aleatória do enorme cardápio.

–E aí como está o coração, sabendo que o jogo é amanhã?

–Estou normal, o técnico já falou que eu vou ficar no banco mesmo, então não tem porquê ficar animado. –Ele fala meio cabisbaixo.

–Ah, não fica assim ele não sabe o que está perdendo.

–Vai que você entra no segundo tempo. –Tento deixar ele animado.

–Não existe essa possibilidade, eu sou reserva do Grealish, só entro se ele se machucar ou estiver cansado.

–E pode acreditar, não tem como machucarem o Grealish com o tamanho grotesco da panturrilha do garoto. –Ele fala e solta uma risadinha.

–Mas tô feliz por ele. –Ele fala com um sorriso.

–Tem que ser positivo, vai que no segundo tempo ele fique cansado.

–Quem sabe.

–Vou no banheiro enquanto a comida não chega. –Aviso a ele e me levanto.

MAYBE WILL NOT BE ━ PHIL FODENOnde histórias criam vida. Descubra agora