03

1.3K 72 9
                                    

[ᴍᴀɴᴄʜᴇsᴛᴇʀ- 13 ᴅᴇ ɴᴏᴠᴇᴍʙʀᴏ]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ᴍᴀɴᴄʜᴇsᴛᴇʀ- 13 ᴅᴇ ɴᴏᴠᴇᴍʙʀᴏ]

Acordo com uma dor de cabeça, que por um instante penso em arranca-la,
raciocínio o que possa ter me causado essa porcaria, mas não lembro de nada que aconteceu, e nem como eu vim parar na minha cama.

 Minha irmã está na cama, com a cara de quem acabou de acorda também e por um triz, na verdade por uma fala da minha irmã eu não volto a dormir.

—Nem pense nisso dona Mariana. —Ela fala com voz de sono, levantando da cama.

—Para de ser chata, Aline. —Falo em tom de piedade, porquê minha cabeça está explodindo. –Só mais 5 minutinhos.

—Não, temos muita coisa para fazer, a viagem para o Catar já é dia 15, bem cedo. —Ela fala de frente para minha cama, e lembro que vamos viajar para o Catar.

—AAAAAAAAA. —Grito com a cara no travesseiro para abafar o som.

—Bora logo. —Fala indo em direção ao banheiro, presumo que seja para tomar banho.

Levanto na base do ódio, e abro o guarda-roupa para escolher alguma roupa, para sair e resolver as coisas.

Vejo tantas opções que fico maluca, eu não estou afim de usar nenhum vestido, e como hoje está um dia lindo, mas frio, tento escolher uma coisa mais quentinha em cima, e ponho uma mini saia em baixo, porquê piriguete não sente frio.

Minha irmã, sai do banheiro e quando estou quase entrando ela dá um grito.

—Aline, você está louca? —Pergunto assustada.

—Mariana, isso no seu pescoço são chupões? —Ela pergunta pasma, parecendo que viu um fantasma.

—Que chupões, tá doida? —Vou em direção ao espelho da penteadeira e vejo meu pescoço todo roxo. –Não tá doida não.

—Quem foi o vampiro que fez isso em você? –Ela fala rindo. —A pessoa estava com fome?

—Muito engraçada, você. —Falo fingindo uma risada. —Se eu lembra-se do que aconteceu ontem eu até de responderia, mas eu bebi tanto, que parece que ontem nem existiu na minha cabeça.

Falo e vou em direção ao banheiro, para tomar um banho quentinho e relaxante, para ver se alivia a dor de cabeça, aproveito e lavo meu cabelo também, com uma água não tão quente para não danificar.

Quando sai do banheiro, veio o ar gelado do quarto em cima de mim, e arrepiei. Vou em direção a minha cama, onde está minha roupa que havia separado, para resolver as coisas.

Minha irmã já está pronta, não sei como é possível, a mona se arruma muito rápido, mas prefiro acreditar que a pressa é inimiga da perfeição, e para ficar bonita tenho que demorar mesmo.

MAYBE WILL NOT BE ━ PHIL FODENOnde histórias criam vida. Descubra agora