[Catar- 24 de Novembro]
Hoje eu acordei pensando assim, o que que a vida quer de mim, eu quero só falecer...
Acordei com uma dor de ferrada, que eu não sei com que cara eu vou no jogo de hoje.
Eu estou parecendo uma morta viva, eu virei a garrafa de bebida, no gargalo mesmo, e agora estou com muita dor de cabeça.
Parece que 30 elefantes vieram e passaram na minha cabeça.
Tá doendo muito.
Abro meus olhos, para acordar para a realidade e minha irmã não está no quarto.
A safada foi dormir com o namorado de novo aposto.
Aí depois, fica fazendo teste de gravidez, achando que tá grávida, mas porque será né.
Mas quem sou eu para julgar ela?
Ainda bem que eu nunca dei, nem eu acredito nisso, muita sacanagem.
QUE PREGUIÇA.
QUERO DORMIR.
Mas não posso.
Pego meu telefone, que estava do lado da minha cama e conecto na televisão som alto, para acordar.
Mas mesmo assim, fico desanimada.
Me dou uns tapa na cara e levanto em um pulo só.
Agora não sei, se tomo banho me arrumo e vou tomar café, ou vou tomar café primeiro.
Acho que a segunda opção, eu não vou conseguir me arrumar com fome.
Vou com a roupa do corpo mesmo e solto o cabelo, passo a mão e pronto.
Chamo o elevador e não demora muito para ele chegar.
Mando mensagem para minha irmã, para saber o paradeiro dela, que não demora muito para me responder e estava certa na minha afirmação.
Ela estava com o namorado.
O elevador abre e quando eu vou sair...
Ele está na minha frente.
Nos encaramos, mas não nos falamos.
Passo direto e vou comer.
Confesso que doeu, meu ego foi muito ferido.
Ai sei lá, acho que não é para ser mesmo.
Estamos em vibes totalmente diferentes e os desentendimentos complicam muito.
Mas quem sabe no futuro?
Que futuro o que? Sua louca, você não vai mais olhar na cara dele, esse babaca.
Passei tanto tempo pensando que nem reparei que já peguei meu café e comi tudo.
Acho que sou sonâmbula, se faço isso acordada, imagina dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAYBE WILL NOT BE ━ PHIL FODEN
Fanfiction━━━❝ʀᴇʟᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ʀᴜɪɴs sᴀ̃ᴏ ʙᴇᴍ ᴍᴀɪs ғᴀ́ᴄᴇɪs ᴅᴇ ᴇsǫᴜᴇᴄᴇʀ. sᴇɪ ǫᴜᴇ ᴠᴀɪ ᴅᴏᴇʀ, ᴊᴀ́ ǫᴜᴇ ғᴏɪ ᴛᴀ̃ᴏ ʙᴏᴍ❞.