[ᴄᴀᴛᴀʀ- 22 ᴅᴇ ᴏᴜᴛᴜʙʀᴏ]
Acordo e vejo a Mariana do meu lado.
Ela é muito linda acordada e é mais ainda dormindo, parece um anjo.
Ontem depois do jogo, eu tinha ficado meio mal porque eu não joguei tanto.
Mas ela me deu o colo e me ajudou a superar esse fato.Ela... ela é tão... para mim, sabe?
Eu conheço ela a pouco tempo, mas agora eu tenho um carinho tão puro por ela.
Eu tenho muito medo de acabar me envolvendo demais.
Imagina, eu me envolvo muito e ela quebra meu coração.
Ou ela me dá o golpe e gera dois filhos meus no ventre dela.
Não que eu não ame meus filhos, eu adoro eles, só que a mãe deles não é a melhor pessoa de se lidar.
Se bem que eu não acho que ela seja esse tipo de pessoa.
Ela é tão... que me dá vontade de passar deitado na cama com ela para sempre, só nos abraçando e trocando carinhos.
Ai... será que isso é carência?
Eu não acho que seja, eu tenho quem eu quero, mas eu não quero ninguém, além dela.
Percebo ela se mexendo querendo acordar e abre o olho sonolenta.
–Bom dia minha gatinha. –Dou um beijinho na testa dela e ela faz uma cara horrível. –O que foi?
–Hum? –Ela pergunta com voz de sono.
–Você uma cara feia, eu fiz alguma coisa? –Pergunto ficando sentado na cama.
–Não fez não.
–Fiz sim.
–Aaaaaa, para de loucura.
Ela me chamou de louco?
–Eu não sou louco.
–Está parecendo, agora me dá licença que eu vou fazer meu xixi matinal. –Ela fala e levanta, indo em direção ao banheiro.
Mulher é muito maluca, Senhor.
Pego meu telefone que está na cabeceira ao lado da minha cama e fico mexendo, até a maluca que está no banheiro sair, mas e se eu assustar ela? hihihi.
Me levando e fico do ladinho da porta do banheiro, esperando minha vítima.
Ouço o barulho da água da pia e me ajeito.
Ela abre a porta e BU.
ELA CAIU NO CHÃO.
–Mariana, levanta. –Eu falo rindo muito.
Mas ela não me respondi, começo a ficar preocupado.
–Mariana acorda por favor. –Me ergo para ajudar ela mas ela não reage.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAYBE WILL NOT BE ━ PHIL FODEN
Fanfic━━━❝ʀᴇʟᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ʀᴜɪɴs sᴀ̃ᴏ ʙᴇᴍ ᴍᴀɪs ғᴀ́ᴄᴇɪs ᴅᴇ ᴇsǫᴜᴇᴄᴇʀ. sᴇɪ ǫᴜᴇ ᴠᴀɪ ᴅᴏᴇʀ, ᴊᴀ́ ǫᴜᴇ ғᴏɪ ᴛᴀ̃ᴏ ʙᴏᴍ❞.