Um Boa Noite de Desgosto

419 67 17
                                    


Todos pareciam tão felizes dançando, matando a saudade uns dos outros, celebrando suas amizades.

Via-se os lobos devorando carnes assadas a pouco na fogueira, os vampiros tomando shots de sangue e vodka, alguns górgonas desesperando por terem transformado seus colegas em pedra, já outros sem rosto ocupavam seus espaços em silêncio.

Wednesday se encontrava um tanto mais afastada dos demais. Seus olhos após fazerem uma varredura geral, pousaram sobre a vampira de outrora. Yoko estava agora conversando com outro sugador de sangue o qual não sabia nomear, pareciam trocar confidências enquanto riam discretamente. Seguindo o olhar dos vampiros, encontrou Enid com um copo em mãos, dançando com seus irmãos.

Queria se esgueirar por entre todos os alunos, chegar mais perto daqueles morcegos e ouvir tudo que falavam. Estariam elas conspirando algo contra Enid? Afinal, era sua colega de quarto, podiam usar dela para chegar até a Addams.

- Vai ficar aqui sozinha? - Bianca surgiu ao seu lado amigavelmente - Já sabemos que você dança, se junte a nós.

- Não vim para dançar, Bianca. - Wednesday responde sem paciência, sabia que observar a todos ali seria impossível mesmo com a ajuda do Mãozinha.

Nesse ambiente, todos pareciam tão desorientados que era difícil acreditar que algum deles seria capaz de bolar alguma armadilha contra ela.

- Você veio pelo Xavier? Não sei como, mas ele gosta mesmo de você. E eu entendo caso vocês queiram..

- Não se preocupe - Wednesday agora tem sua atenção voltada a sereia - Nada do que ele vá oferecer pode me interessar.

- Então pelo menos fique conosco - Bianca invade o espaço pessoal da menor, a arrastando pelo braço - Não precisa ser sempre a mais esquisita.

Wednesday realmente não entendia tais conceitos, para ela todos os outros ali eram os esquisitos.

Agora dividindo espaço com Bianca, Ajax e Xavier, um copo era oferecido a Wednesday.

- Pega aqui Addams - Ajax a empurrava um copo com alguma bebida impossível de reconhecer.

- Tem algo aqui que possa me matar? - Aceita o copo, cheirando o líquido.

- NÃO - a voz do menino pedra saiu em um tom acima, mostrando certo nervosismo - Claro que não, Addams.

Wednesday não beberia, mas mantinha o copo em suas mãos. Não queria causar desconfiança nos ali presentes.

Voltando a sua análise, não encontrou sua vítima em lugar algum.

- Vocês viram a Yoko? - Addams pergunta alto o suficiente para os mais próximos ouvirem.

- Ela deve estar com a boca no pescoço de algum cara por aí - Ajax responde com um sorriso no rosto.

- Ou no pescoço de alguma garota - Complementou Bianca carregando quilos de malícia em seus olhos azuis.

Imediatamente Addams passa a procurar por Enid, não a via em lugar algum. Não sabia se seu coração acelerava no ritmo da música que tocava espalhando-se pelas árvores, ou se todos lá dançavam no mesmo ritmo de seu ataque cardíaco.

No mesmo instante luzes de lanternas passam a serem vistas ao longe iluminando ainda timidamente por dentre a vegetação. Vinham de todos os lados, os cercando.

- Vejam - Wednesday sinaliza com a cabeça, só assim fazendo com que seus colegas percebam - Acho que vocês devem voltar.

Sem nenhum pouco de cuidado, Ajax sai correndo pulando por cima de adolescentes caídos, chamando a atenção de todos que por consequência começam a correr também. Muitos sem ao menos saber o porquê, mas simplesmente seguiam o efeito manada.

- Você não vem? - Xavier pergunta a Addams, já se posicionando para correr também.

- Tenho que achar Sinclair.

Wednesday caminha apressadamente para o lado oposto encontrando um vampiro caído recostado em uma árvore, o mesmo que tinha visto conversando com Yoko mais cedo. Parecia, de certa forma, atordoado. Seus olhos vagavam como se visse fantasmas em sua frente.

Abaixando-se frente a ele, segura seu rosto tentando fazer com que o mesmo focasse no que ela teria a dizer.

- Onde estão Yoko e Enid? - pergunta sem rodeio.

Mais um Desgosto - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora