- Não me solte. Ou eu irei morrer.
Enid entrava em seu quarto, carregando a garota de tranças em seus braços. Nunca em sua curta existência teria imaginado estar carregando uma Addams tão fora de si. Os olhos negros passeavam por espaços vazios enquanto jurava ver seres que não existiam em nenhum folclore. As pequenas mãos suadas, não sabia se por nervosismo ou algum efeito químico, se agarravam as roupas de Sinclair.
- Eu vou colocar você na cama - Enid dizia devagar, com medo de assustar a colega de quarto - Você precisa descansar um pouco. Logo vai se sentir normal de novo.
- E existe um normal, Enid? - Era deixada sobre os colchões, mas mesmo sobre o conforto, se mantinha inquieta - Antes eu não conseguia ficar em calmaria com todos os pensamentos que circundavam meu cérebro. Mas agora, além dessas preocupações, também tenho que lidar com essas coisas voando no ar em volta de você. São estrelinhas? Isso é alguma coisa de lobo?
Sinclair se mantinha ao lado de Wednesday, empurrando levemente o corpo drogado contra os lençóis pretos toda vez que tentava se levantar. Se esforçava para se manter seria, e não rir – de nervoso – dos delírios da amiga. Mesmo que pudesse conter um ar cômico na gótica tentando alcançar as "estrelinhas" imaginarias enquanto conversavam, se preocupava com a saúde da menor. Por mais que já convivera alguns momentos com Ajax enquanto ele estava chapado, não estava pronta para lidar com a garota assim.
- Quer falar sobre o que atormenta seu coração, Wed?
- Você sabe o que me atormenta. Mas venha, deite-se ao meu lado - Wednesday dava espaço em sua cama se arrastando descuidadamente para o lado – Não quero ficar sozinha enquanto aquela criatura estiver nos olhando do canto do quarto.
Não tinha nada no canto do quarto. Mas do que adiantaria negar as alucinações agora? Não fariam com que elas sumissem sob os olhares inquisitivos de Addams. Mas era admirável a forma como lidava com o esdrúxulo do que não existia, e Enid se deixava sorrir admirando a estranheza natural da mulher de tranças.
- Eu nem sei como começar – A loira se permitiu deitar. Sabia de sua culpa em relação ao que Addams sentia e queria reparar tudo, mas sentia-se tão idiota quando pensava no mal-entendido, que parecia tolo ao tentar verbalizar.
- Você não precisa se explicar - Addams se esforçava para sentar-se - Eu creio que entendo, e não irei julgar.
A noite era fria. A pouca luz que iluminava o ambiente, refletia contra os olhos negros com as pupilas gigantescas que pareciam perdidos buscando algum traço da realidade, mas tudo que aparentava certo, estava ao encontrar com o azul dos olhos que a encaravam.
- O que você entende? - Sinclair não sustentaria os olhos alucinados. Era como se eles a invadissem sem permissão deixando todos os seus sentimentos e inseguranças a mostra.
- Sobre você e a Yoko – o ser envenenado tentava juntar as poucas ideias que sobreviviam em sua cognição - Imagino que ela tenha mais do normal que você procura. Ela deve ter mais experiência com mulheres, e é mais social assim como você, além de ser menos assustadora. Você merece alguém assim, não é? Alguém que pareça caminhar na mesma direção que a sua. Então dessa forma, não posso carregar tanta arrogância e achar que eu, sem oferecer nada, seria mais adequada para você. Ou que seria capaz de satisfaze-la.
Enid ouvia cautelosamente tudo que era despejado entre aquelas paredes, não ousaria a interromper e acabar com o que podia ser o único momento que a menor conseguisse deixar o que sentia sair da segurança de seus pensamentos.
- Creio que se eu pretenda que sejas minha - Wednesday se arrastava sobre o corpo da mulher lobo, erguendo a saia de seu uniforme até a altura de suas coxas, deixando suas pernas livres para se sentar sobre os quadris de Enid – Eu preciso lidar com essa desordem emocional que você me causa, o desejo que tento reprimir, e aceitar a dor que terei que suportar com uma possível rejeição tentando ser o suficiente para conquistar você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais um Desgosto - Wenclair
FanfictionCom o retorno das atividades na Academia Nunca Mais, Wednesday Addams tem seus dias divididos entre descobrir quem é o "senhor mensagens anônimas", os sentimentos que nega ter por sua colega de quarto e eventualmente assistir alguma aula.