O Desgosto da Apicultura

346 45 23
                                    

O som dos soluços era tudo que se ouvia. Já livre da companhia de Yoko, mantinha contra seu peito a rosa deixada em seu quarto. Enid se esforçava para deixar de chorar, enquanto Mãozinha a consolava.

- Você viu como a Wed me olhou? - a voz chorosa e manhosa saia devagar - Nós estávamos tão bem. O que eu fui fazer, mãozinha?

"Foi um grande mal-entendido" mãozinha gesticulava "Você não fez nada de errado"

- Então por que me sinto tão mal? - tentava manter seu rosto seco, mas era impossível – Ela até mesmo me trouxe um bolinho.

O choro se intensificava a cada momento que olhava os confeitos coloridos e percebia como Addams tentava sair de seus hábitos antissociais e queria ser cuidadosa com ela.

"Wednesday não vai fugir pra sempre, dê um tempo a ela"

Afundava-se em seus cobertores, e de lá não sairia. Mais algumas faltas em seu currículo já não fariam diferença agora.

A filha mais velha dos Addams também não pretendia oferecer sua digna presença para as aulas de hoje. Tinha seu pequeno coração repleto de angustia e uma tristeza, que mal se lembrava da última vez que sentiu algo parecido. Se é que alguma vez já se sentira assim.

Por mais que agora apenas a solidão pudesse lhe oferecer o mínimo de conforto necessário, sabia que não teria nenhum lugar que fosse conseguir isso, por mais que se esgueirasse pelos cantos mais escuros de Nunca Mais, sempre teria a possibilidade de encontrar alguém.

Eugene seria a companhia que, talvez nesse momento, fosse o menos desprezível para a situação. Aproveitaria do espaço do pequeno apicultor para tentar canalizar toda sua frustação e ódio em algo que pudesse ser produtivo.

Iria retomar suas investigações sobre o seu perseguidor, e torcer para que o inimigo fosse a vampira de óculos. Partiria aquele ser ao meio, planejaria extinguir todas as variações de morcegos, faria do alho o tempero obrigatório em toda culinária local e para além das fronteiras, obrigaria o sol a brilhar mais forte queimando todos esses parasitas.

Não importava para qual direção tentasse voltar seus pensamentos. Eles sempre voltavam para a cena de Yoko montada em cima de Enid, gemendo o nome dela. Sinclair parecia feliz, tinha aquele sorriso bonito estampado em seus lábios, levando Addams a imaginar que talvez Yoko a satisfizesse melhor. Afinal, se na manhã logo após a noite em que se entregara para a garota lobo, ela já estava tão disposta para outra mulher, talvez não tenha conseguido dar a Enid o que ela precisava, ou como ela precisa.

Sabia que era completamente amadora nesse tipo de relação pessoal, mas sentia-se completamente humilhada por ter seu lado romântico nascendo em seu peito, ao mesmo tempo que outra mulher ocupara o lugar que achava que poderia a pertencer.

Avistava Eugene saindo pela porta, carregava algumas bolsas consigo, ajeitando os óculos em seu rosto.

- Wednesday – o pequeno garoto corria em sua direção – A quanto tempo não a vejo. Temi que abandonasse as abelhas.

- Não as abandonaria. Zoms zoms ficam juntos.

Um sorriso maior que mundo estava no rosto de Eugene que abria os braços em direção a garota de tranças.

- Sem abraços, Eugene. – Dava um passo para trás tomando uma distância segura – Vou ficar aqui por hoje, preciso de um lugar silencioso para me concentrar em alguns estudos.

- Pode ficar à vontade. Preciso entregar esses potes de mel, mas mais tarde estarei de volta – Eugene mostrava uma bolsa cheia de vidros cheios do produto tão doce – E como está Enid? Se quiser pode levar mel pra ela.

Mais um Desgosto - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora