A noite fria e chuvosa que abraçava as instalações de Nunca Mais, contrastava com o quão quente estava o dormitório Ofélia. O grande vitral mesmo que completamente embaçado, era eventualmente iluminado pelos raios que caiam ao lado de fora, trazendo uma claridade temporária para entre as paredes do quarto.
O ar era arrancado dos pulmões de Wednesday Addams. Seu corpo já não respondia aos comandos que seu cérebro enviava, as mãos que não mais carregavam muita força, tateavam ao seu redor em busca de apoio mas nada a oferecia o suficiente para aguentar tamanha agonia que preenchia cada entranha do seu pequeno corpo agora tão vulnerável.
Sentia sua vida ser sugada, como se drenassem sua energia vital. Seus sentidos se concentravam apenas no seu corpo em brasa. Para quem estava pronta para matar essa noite, era irônico estar prestes a morrer.
Seus dedos passaram dos lençóis coloridos para os cabelos loiros. Aquele rosto que carregava um semblante sempre tão doce e gentil, está cheio de luxúria e impiedade sendo evidenciada a cada iluminar dos raios que a tempestade trazia.
Addams tinha sobre si a mulher que era capaz de carregar sua vida entre as garras que deslizavam sutilmente em sua pele sensível. Sabia que essas garras tão incisivas eram capazes de abrir sua pele e de lá tirar os seus órgãos, mas agora a única coisa que abriam eram suas pernas.
Enid se perdia deslizando seus dedos a fim de tocar cada centímetro das desbotadas coxas de Wednesday. Tinha seu rosto entre elas, e de lá não pretendia sair enquanto sua vítima não implorasse por misericórdia. Cada beijo que era plantado ali, trazia desespero ao corpo da menor que puxava os cabelos coloridos tentando conduzir o rosto de Sinclair para o seu centro que pulsava em ânsia.
- O que você quer, Addams? - Enid perguntava como se nunca a tivesse faltado coragem.
Em qualquer outro contexto, Wednesday sempre se sobressaíra quando se tratava de intimidar, dominar e manipular o ambiente, mas agora estava completamente a mercê da benevolência da garota lobo.
O rosto vermelho de Addams não era causado apenas pelo calor que se acumulava naquele quarto, mas principalmente por estar tão exposta e desprotegida e ao mesmo tempo se sentir tão eufórica com isso.
- Eu... Quero... - As palavras pareciam se recusar a serem jogadas no mundo.
Não sabia como pronunciar em voz alta tudo o queria de Sinclair. Até porque era exatamente isso que ela queria, tudo. No momento podia querer apenas ser devorada, mas sua mente a levava a como iria resumir em unicamente palavras que queria pertencer por completo àquele ser de olhos tão azuis que carregavam a profundidade do próprio Pacífico.
Encara-la entre suas pernas era tão exaustivamente íntimo que se obrigava a desviar o olhar. As pequenas mãos pálidas enrolavam as mechas macias entre os dedos, ainda mantendo o rosto de sua torturadora no lugar, usando da pouca força que lhe resta para erguer seu quadril e deslizar tão lentamente sua intimidade contra os lábios de Enid.
Enid obteve uma resposta melhor do que poderia imaginar. Mordia os próprios lábios sentindo o gosto que Wednesday a entregara, e como se pela primeira vez se rendesse aos efeitos de uma droga, voltaria imediatamente para realimentar o novo vício.
Os sentidos apurados permitiam que ouvisse o coração da mais baixa batendo mais rápido conforme seu rosto se aproximava até toca-la com um beijo ameno.
A carne molhada era tão macia que seus lábios não se atreviam a abandona-la. A beijava como se prometesse se sacrificar por ela, permitindo que sua língua explorasse cada centímetro, deixando sua boca se deleitar com aquele gosto da maneira mais indecorosa que conhecia.
Wednesday tentava buscar o ar que mesmo entrando aos montes pela sua boca, saia em mesma intensidade a cada vez que sentia a língua de Enid a invadindo. A via tão dedicada a casa investida que seus lábios a ofereciam, como se quisera se fundir as sensações que percorriam seu corpo e sugar todo o líquido que escorria e adoçava seu rosto faminto.
As garras coloridas investigavam o corpo que aos poucos tremia de prazer. Queria sentir em suas mãos cada curva que Addams escondia por baixo de suas roupas pretas, ao mesmo tempo que a detinha submissa em sua boca.
Toda a estrutura física da morena se contorcia sentindo seus seios serem envoltos das mãos quente que a pressionavam sem pudor, maltratando seu corpo que já parecia sensível demais para aguentar qualquer outra influência sensorial.
O seu fim parecia cada vez mais próximo. Seus dias estavam contados e ela morreria em sua glória. Seu espírito queria se desprender de seu ser enquanto tanta energia percorria em seu corpo. Tantos estímulos a sobrecarregavam de maneira que podia explodir e alcançar o além, mas aqueles olhos estavam a mantendo presa a realidade. Em nenhum momento o mar azul abandonou a escuridão dos olhos de Wednesday, que permaneciam abertos por pura vaidade.
Como em um golpe de compaixão, Enid, com seus lábios já vermelhos, envolve Addams onde mais carecia. A sentia pulsar e menear-se contra seu rosto tentando se livrar do sentimento que a angustiava.
As coxas pálidas prendiam com força aquele rosto contra sua intimidade, os dedos seguravam com mais intensidade os fios loiros. Os olhos obrigavam-se agora a se fechar de tão pesadas que as pálpebras estavam. A garganta seca permitia timidamente que a sonoridade do prazer que a Addams sentia, chegasse aos ouvidos da mulher que a dominava.
Como se rompesse tudo o que a cercava no cotidiano, Wednesday julga ser carregada ao profano onde experimentava a sensação violenta de estar muito mais do que viva, enquanto transbordava nos lábios que a recebia como uma divindade.
Sabia que la petite mort tomara conta de si quando pareceu recobrar a consciência após alguns segundos da explosão de prazer.Agora tinha Sinclair com o maior sorriso do mundo engatinhando sobre seu corpo até estar próxima o suficiente para entregar em seus lábios um beijo tão afetuoso que parecia um crime contra a humanidade.
Encarava a morena com expectativa, como um cachorro esperando que seu dono oferecesse um petisco depois de ter feito um truque que recém aprendera.
Wednesday sabia que era óbvio que tinha demostrado o quanto desfrutou dos toques de Sinclair, mas também entendia que podia ser importante para sua colega de quarto, que seus sentimentos fossem verbalizados.
- Você foi muito... Adequada... Nas tarefas que se propôs a realizar hoje - As palavras de Wednesday saiam como sussurros, enquanto sentia seu próprio gosto contra sua boca - E o seu rosto está todo molhado.
- Você também estava toda molhada.
Se considerava em outra órbita assumindo que "adequada" podia ser o melhor e mais verdadeiro elogio que Wednesday teria a capacidade de oferece a ela, quando o som de algo vibrando invadia seus sentidos.
- Você ouviu? - Perguntava, deixando pequenos beijos por todo o rosto cansado de Addams - Seu celular está vibrando.
Wednesday se limitava a negar em silêncio, a única coisa que ouvia era sua própria pulsação batendo em seus ouvidos.
- Não quer dar uma olhada? Pode ser o seu perseguir.
- Quem? - O fato de, momentaneamente, ter esquecido sobre as mazelas do dia a dia fez ela perceber que carregava um pequeno sorrir no canto dos lábios, e não conseguia se lembrar desde quando estava sorrindo, mas também não saberia dizer em que outro momento de sua vida se sentira tão bem-afortunada - Pegue o celular pra mim. Não consigo me mexer agora.
Sinclair se levantava saltitante tão feliz que nem se importava com sua nudez ao buscar pelo eletrônico.
- Está nos bolsos do meu uniforme - Addams a orientava, descendo seu olhar por todo aquele corpo que não a escondia nada, atualizando em sua lista mental de "melhor paisagem a qual suas células codificaram e levaram os estímulos da visão ao seu cérebro".
Enid já voltava com o celular em mãos entregando para sua melhor amiga, que ainda não se sentia nem um pouco recuperada.
- Leia para mim.
A loira a obedecia, abrindo o aplicativo de mensagens.
- A última mensagem é do Xavier - Uma expressão de nojo e desgosto se formava em Enid enquanto lia o conteúdo da mensagem - Está chamando você para ir tomar um café em Jericho.
Rolando as mensagens para baixo encontrou mais uma, de algumas horas atrás, que não fora lida. O mensageiro desconhecido ocupava o lugar do remetente.
- "O conhecimento necessário está em saber o que observar" - Enid lia a mensagem que era seguida de uma foto, a qual imediatamente mostrou a Wednesday.
A foto era do momento no qual estavam todos do Quadrado, quando conversavam com Xavier, Ajax e Bianca. Mas na imagem, o foco era contido apenas em Addams com aquele olhar mortal e intimidador que podia fazer qualquer um tremer de medo. Estava linda.
- Precisamos de novas táticas - Wednesday resmungava, se aconchegando nos travesseiros de Sinclair.Declarava que estava sendo descuida, e ser relembrada pelo próprio inimigo que ela nem sequer sabia o que deveria estar observando era uma vergonha para suas capacidades investigativas. Iria pôr mais de seus esforços no desvendar desse mistério, e destruiria seu inimigo de maneira tão atroz que seria considerada a melhor em ser a pior dos Addams. Pelo menos era isso que imaginava enquanto se deixava ser levada pelo cansaço na cama tão confortável que se aninhava.
Enquanto via sua colega de quarto cair no sono, Sinclair aproveitou para encaminhar a foto tirada pelo perseguidor, para o seu próprio celular.
Nessa noite Enid atualizou a imagem de sua tela de bloqueio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais um Desgosto - Wenclair
FanfictionCom o retorno das atividades na Academia Nunca Mais, Wednesday Addams tem seus dias divididos entre descobrir quem é o "senhor mensagens anônimas", os sentimentos que nega ter por sua colega de quarto e eventualmente assistir alguma aula.