Enid tinha seu corpo suado ao acordar, durante toda a noite a criatura gótica a qual dividia o quarto, não sai de seus pensamentos. Enquanto seus sonhos fluíam, era agraciada por sua colega nua sobre si, mas agora acordada tinha Addams completamente vestida a sacudindo levemente, exigindo que acordasse.
- Você está bem? - Wednesday falava baixo, se aproximando - Ainda falta tempo para seu despertador tocar. Mas você parecia ter um pesadelo. Como se sentir dor pelos sons que fazia.
- É, eu tive um sonho – Tentava manter seu coração batendo em um ritmo saudável vendo o quão próxima sua colega de quarto ficara ao sentar em seu lado na cama - Não foi nada demais.
- Então porque parece tão assustada? – Wednesday passava algumas mechas loiras para trás, tirando-as da frente daquele rosto corado - Quer que eu me deite com você? Só até se sentir melhor?
- NÃO – A voz de Enid saia descontrolada em tons que seriam considerados um crime musical - Por favor. Já vou me levantar.Aquele lobo indefeso não aguentaria, de forma ética, ter a mulher de tranças ao seu lado. A desejava a ponto de acordar envergonhada com a maré que se formava em seu íntimo.
- Não precisa se levantar agora – Addams, com o que podia ser um sorriso em seu rosto, mantinha sua mão delicadamente sobre Enid, e apenas isso era necessário para impedir que ela se levanta-se – Ainda temos alguns minutos.
A pequena mão pálida deslizava por debaixo da fina peça colorida do pijama que Enid usava. Apenas as pontas de seus dedos tocavam a pele já suada e arrepiada.
- O que você está fazendo? – Sinclair levava as mãos junto as de Wednesday a fim de para-la, mas o toque parecera mais um incentivo para a menor.
Addams, em suas mínimas expressões, parecia zombar do que sua colega a perguntava. Não era obvio o que ela fazia? Porque parecia obvio o que as duas queriam.
- Eu sinto seus olhos em mim – A de cabelos coloridos ouvia em silencio, e se esforçava para permanecer assim enquanto as mãos frívolas subiam pelo corpo tenso – Mas sinto que talvez eu mesma tenha criado uma barreira entre nós, a qual você não tem coragem de ultrapassar. Então eu farei isso por você.
Enid não vestia nada sob seu pijama, o que foi a surpresa mais agradável para a morena quando suas mãos finalmente chegaram aos seios nus. Podia-se ver o rosto de Wednesday se iluminar, preenchendo suas mãos com a carne macia enquanto assistia a outra segurar os sons que queria sair de sua garganta.
Ainda mantinha a sutileza enquanto o pijama era erguido revelando tudo que a Addams podia jurar ser seu paraíso. Os olhos de Enid eram assustados mas brilhavam como se a muito tempo esperasse por isso.
Como se fosse capaz de se teletransportar, os lábios primorosos já capturavam os seios de Enid como se quisesse roubar o rosa que pigmentava seus mamilos.
O corpo em descrença, se contorcia nos lençóis enquanto suas mãos agarravam os cabelos negros, obrigando sua amiga a permanecer onde estava.
Sua concentração era difusa sentindo como aquele pequeno ser tomava conta de devora-la. Aquelas mãos agora voltavam a percorrer seu corpo, parando quando encontraram com o tecido que mantinha a segurança entre suas pernas.
Addams buscava nos olhos de Sinclair a permissão para invadir suas roupas, e encontrava não só a permissão, mas uma suplica para que continuasse.
Em sua consciência acreditava que conseguia manter sua boca fechada, mas sabia que de alguma maneira chamava por Wednesday, preenchendo o vazio do quarto com sussurros que teimavam em sair.
- Eu vou entrar em você – Wednesday se mantinha tão perto que tocava os seios sensíveis a cada movimento de seus lábios ao falar. Devagar, ocupava o lugar dentro dos pijamas, tocando-a sobre a calcinha molhada, torturando com a delicadeza - Eu vou foder você, até meu nome ser a única palavra que sairá da sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais um Desgosto - Wenclair
FanfictionCom o retorno das atividades na Academia Nunca Mais, Wednesday Addams tem seus dias divididos entre descobrir quem é o "senhor mensagens anônimas", os sentimentos que nega ter por sua colega de quarto e eventualmente assistir alguma aula.