Enid Sinclair deixava suas frustrações saírem enquanto a água fria escorria pelo seu corpo durante o banho. Por mais uma noite, teve Wednesday Addams invadindo seus sonhos e sendo o melhor pesadelo que podia criar com sua imaginação deturpada pelas épocas da lua. Ainda sentia, como em seus sonhos, as mãos pálidas tocando sua pele, a boca quente se entregando para cada centímetro do seu corpo.
Mas agora, apenas as mãos de unhas coloridas percorriam seu próprio ser ao imaginar ser tocada pela Addams. Sentia seu rosto aquecer com a vergonha ao ter seus dedos acariciando os próprios seios, mas ao fechar os olhos era como se seus toques fossem substituídos pelos lábios macios da sua amiga. Suas mãos desciam por sua barriga, onde seus músculos se contraiam em expectativa. Entre suas pernas, sentia como se lá nascesse o próprio oceano e ao tocar de seus dedos podia afirmar que Wednesday seria capaz de se afogar ali de tão molhada que estava.
Torcia para que o barulho do chuveiro abafasse seus pequenos gemidos que incontrolavelmente saem de sua boca. Os azulejos gelados era tudo que a apoiavam, mantendo-a em pé com o enfraquecer de suas pernas. E imaginando Wednesday aos seus pés, sentia-se escorrer pelos próprios dedos, relaxando todo seu corpo.Assim que voltou ao quarto, o mesmo se encontrava vazio. A de cabelos negros passara a noite em claro, as palavras de Enid ressoavam em sua cabeça como sinos de igreja anunciando um enterro. Queria que suas habilidades psíquicas envolvessem ler mentes, para saber tudo que a garota lobo era capaz de imaginar, mas temia tanto quando se tratava de pôr em prática.
Seria melhor se tivessem matado as aulas, pois de qualquer maneira nenhuma delas conseguira prestar atenção nos assuntos que eram abordados durante as classes. Principalmente durante as matérias que tinham juntas. A mulher lobo se distraia até com a forma com que sua colega de quarto segurava o lápis, os cálidos dedos escreviam com tamanha maestria que podiam ser confundidos com os de um poeta escrevendo um dos mais românticos sonetos nas brisas de uma primavera ao imaginar sua amada. E afinal de contas, era isso que Addams fazia. Ao invés das anotações sobre componentes químicos vistos em sala, o único que conseguia pôr nas páginas de seus cadernos era o que compunha as tão belas formas de sua amiga, não somente se resumindo a sua fisicalidade ao qual julgava extremamente desejável, mas principalmente com o modo que a fazia sentir socialmente aceita de todas as maneiras ao mergulhar naqueles olhos azuis que a acolhiam com o que parecia ser a forma mais pura de afeto. Mas optava por enganar a si mesma ao jurar que era apenas mais um capítulo de seus romances, e não a sua primeira carta de amor.
Após as aulas, no Quadrado, Enid convencera Wednesday a se sentar junto aos seus outros colegas.
- Vocês viram a Yoko hoje? - Bianca perguntava, procurando a amiga ao redor - Não vejo ela e Divina desde ontem.A proximidade das duas era cada dia mais óbvia, Sinclair admirava o quão bem elas se completavam e desejava que pudesse viver algo parecido. Imaginava se Wednesday a completaria dessas maneiras, se conseguiria se adequar as diferenças que a colorida carregava.
- Então já sabemos onde elas estão - Xavier insinuava trocando olhares com Ajax logo ao seu lado - Todo mundo já sabe que tem algo acontecendo ali.
- Pelo menos alguém tá aproveitando - Bianca Resmungava - E vocês duas?A pergunta era direcionada a Enid e Wednesday, como se soubesse o que se passava entre as paredes daquele quarto. A loira tinha seu rosto corado pensando nas possibilidades de responder essa pergunta, queria ser verdadeira com o mundo e expressar seus sentimentos aos quatro ventos, mas tais sentimentos ainda eram confusos até mesmo para seu próprio coração.
- Nós duas o que? - Enid tinha a voz falhada, com sua vergonha estampada em suas bochechas.
- Não estão com ninguém? - Os olhos de sereia passeavam entre elas - Você estava com o Ajax, e a Addams estava com o monstro que queria matar todo mundo.Addams permanecia em seu silencio, parecia contemplar o horizonte, mas sua atenção estava voltada a mesa onde conversavam. Mantinha-se com os ouvidos atentos, e ao pensar em Enid e Ajax juntos, se sentia mais incomodada do que ao lembrar de seu pseudo romance com um Hyde.
- Inclusive - Ajax se pronunciava, alto o suficiente para que quem estivesse por perto pudesse ouvir - Se você quiser relembrar, estou disponível, Enid. Sinto falta da sua cama.
Bianca revirava os olhos em desprezo enquanto os garotos trocavam risadas. Sinclair ficara visivelmente furiosa com o comentário, não que sentisse vergonha de ter história com o garoto, mas a forma e o tom que usava em suas palavras a constrangiam como mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais um Desgosto - Wenclair
FanfictionCom o retorno das atividades na Academia Nunca Mais, Wednesday Addams tem seus dias divididos entre descobrir quem é o "senhor mensagens anônimas", os sentimentos que nega ter por sua colega de quarto e eventualmente assistir alguma aula.