Era admirável a diferença de temperatura natural que sentia entre seus corpos. A menor se encaixava tão bem nos seus braços que parecia ter sido feita para morar ali. Aproveitava o aroma que exalava daquela pele sem cor, invadindo seus pulmões. A respiração tranquila fazendo seu peito nu subir e descer tão devagar que era hipnotizante.
A mão com suas unhas coloridas deslizava pela lateral do corpo de sua colega de quarto. Não queria acorda-la mas seus dedos se movimentavam sozinhos buscando a cada segundo um pouco mais de contato.
O pequeno ser de corpo frio começava a despertar, arrancada sutilmente de seus sonhos. Sentia sua cintura ser rodeada pelos braços firmes a envolvendo em um abraço apertado e cheio de uma ternura excruciante.
As lembranças da noite passada invadiram seus pensamentos assim que recobrou a consciência. Sua primeira vez pertencia a Sinclair e sabia que agora, de alguma maneira, sempre estariam conectadas. Não importava o que seria de seu futuro, ao recordar de seus momentos mais íntimos, a mulher lobo sempre estaria lá.
- Bom dia, Wed - Um beijo era deixado na sua nuca tirando-a de seus pensamentos - Já não dormiu o bastante?Wednesday via no relógio na mesa de cabeceira que já se passara consideravelmente do horário que era habituada a acordar, mas o fato das aulas de hoje só se iniciarem no período da tarde, e ter seu corpo relaxado como nunca antes, se permitiu sentir o pecado da preguiça fluir em suas veias.
Virava-se para encarar a mulher que a mantinha em seus braços. Aqueles olhos pareciam mais azuis, as bochechas coradas ajudando a emoldurar o sorriso mais verdadeiro que um ser vivo podia carregar.
Deixava que seus dedos deslizassem sobre a face angelical até encontrar as mechas coloridas do cabelo sempre tão brilhoso. Na realidade, hoje ela brilhava por inteiro.
- Você é linda - Um pequeno beijo era deixado no canto dos lábios de Enid.
Um elogio tão singelo já era capaz de deixá-la inerte. Talvez se tivesse saído de outra boca qualquer, não significaria tanto, mas vindo de Addams era aterrorizantemente encantador.
Permitiu que seus olhos azuis navegassem pelo corpo da garota pálida. Achava que ela sim quem era linda, tão convidativa e ao mesmo tempo tão inalcançável. Percebia que aquela pele agora carregava pequenos hematomas nas coxas, e um ferimento muito evidente em seu ombro que combinava com suas presas.
- Eu machuquei você - Tocava o ombro machucado da amiga, que deixou escapar um mínimo gemido do que parecia ser dor – Não deveríamos ter..
- Não diga besteiras. – Addams a interrompia, ainda mantendo as caricias – Você se arrepende de alguma coisa?Sinclair negava. Nunca poderia, em sã consciência, arrepender-se de algo que a carregara para o céu ao mesmo tempo que poderia ser arrastada ao inferno de tamanha depravação. Mas receava machucar sua amada, sabia que seus instintos podiam beirar o descontrole e via disso impresso na pele de Wednesday. Não se arrependeria, mas se pudesse manter o que tinha de monstruoso dentro de si, manteria. E essa angustia silenciosa, Addams já sabia ler em cada vacilar que os olhos azuis davam.
- Me agrada que, pelo menos comigo, você seja o que é. E posso dizer que minha relação com a dor e o perverso é diferente – As mãos pálidas agora afagavam o próprio ombro, lembrando-se do exato momento que Enid deixava seus dentes violarem a carne sensível do seu corpo - Então eu espero que faça pior da próxima vez.
Na luz do dia, Enid sentia a vergonha tomar conta de seu corpo. Talvez ter apenas a lua refletindo a luz no alto do céu a deixasse mais confiante, mas encarar aqueles olhos negros, firmes e desapiedados a deixava frágil. Agora tinha Wednesday Addams levantando de sua cama enrolada em um lençol rosa que cobria sua nudez de forma desleixada, e saber que ela pensava na "próxima vez" inquieta. Ao mesmo tempo que queria envolver Addams novamente em sua cama, se remoía em sua timidez com os flashes da mulher nua em sua boca.
- Sinto que morrerei de fome - Wednesday reclamava se preparando para um banho, tirando Enid de seus devaneios - Vai descer comigo ao refeitório?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais um Desgosto - Wenclair
FanfictionCom o retorno das atividades na Academia Nunca Mais, Wednesday Addams tem seus dias divididos entre descobrir quem é o "senhor mensagens anônimas", os sentimentos que nega ter por sua colega de quarto e eventualmente assistir alguma aula.