Eu modifiquei todos os personagens para originais, exceto Jimin e Jungkook, por conta de que alguns leitores alegavam que eu estava atraindo hater para o Yoongi, mesmo sendo uma história fictícia.
🐇
Jimin era aquela criança gorducha e ruiva que fazia o escândalo de sempre, quando precisava acordar cedo para ir à creche todos os dias, de segunda a sexta.
Seu show particular de choro, começava às 6:15 da manhã em ponto, quando a babá descia os degraus da grande escada central, segurando a mão pequena do menino.
Seus irmãos já estavam acostumados com os gritos pela manhã, as falsas acusações de que a babá estava torturando-o, que ele estava passando fome, que alguém estava beliscando-o, entre outras coisas. Bobagem, Jimin era um mentiroso, que nasceu especialista nas tentativas de faltar a escolinha.
Todos estavam tomando café da manhã na mesa enorme do centro, no total são seis irmãos, contando com o pequeno e único ômega, sendo entre eles, quatro alfas e uma beta.
A babá suspirou, colocando o bebê na cadeira infantil, para que ele pudesse tomar seu mingau matinal, o rosto pequeno estava todo vermelho, as mãos de dedos curtos batiam na mesa de mármore com força e desespero. Ele exigiu voltar para a cama.
-Jimin não quer ir, ehhhhhhhhh - a boca de lábios grossos e pequenos, abriu-se em um berreiro alto de arder os ouvidos. Ele se referia a si mesmo, em terceira pessoa.
A irmã mais velha, Hanna, que estava ao lado do garoto, aproveitou a oportunidade para pegar a colher rosada de plástico e, ajudá-lo a comer sem mais barulhos molhados e roucos de choro.
-Olha o aviãozinho do Jimin, ah. - Direcionou a colher de mingau para a boca aberta da criança, o choro cessou quando Jimin sentiu o gosto adocicado de seu mingau favorito e, sorriu de boca cheia, mesmo com a cara inchada de choro. - Gostoso, não é?
O pequeno ômega assentiu, abrindo a boca novamente, esperando outro aviãozinho. Hanna sorriu, apesar de não ter uma personalidade muito amistosa e paciente, ela levava muito jeito com crianças, Jimin, seu irmão caçula era uma delas.
Os outros suspiraram aliviados, por finalmente ter um silêncio pacífico na mesa. Por incrível que pareça, todos os filhos mais velhos já são adultos, Jimin é o único ômega e a única criança na casa, isso dava a ele muitos benefícios, todos o amavam ao extremo, ou era o que aparentava.
Jimin não entendia muito bem o motivo de seus pais serem tão ocupados, mas gostava muito de passar tempo com seus irmãos mais velhos, eles também trabalhavam na empresa de seus pais, porém tinham mais tempo livre.
Eles são bastante legais, na maior parte do tempo, brincavam com Jimin, o ajudavam na tarefa, davam muitos presentes a ele, passavam tempo com ele, claro que revezavam em seus períodos livres e, Jimin amava-os mais que tudo nesta vida, sendo a criança inocente a fantasiosa como muitas outras.
Eles também explicam para o pequeno, assuntos importantes desde cedo, como por exemplo o fato de todos não serem filhos nascidos da barriga da mamãe, mas ainda assim, são filhos do coração, porque apesar da senhora Spencer ser uma mulher bastante ocupada, amava e cuidava de seus filhotes mesmo de longe.
Jimin amava sua mamãe e seu papai.
Jimin amava seus irmãos.
Jimin amava a Nana, sua babá ômega que sempre estava com ele, apesar de perturbá-la bastante.
-Terminou de comer, garotão? - David, seu irmão mais velho, estava ao lado dele sorridente, isso fez Jimin sorrir. Seu irmão David, era seu segundo favorito, claro que o pequeno não contava a ninguém sobre sua lista de favoritos da semana, o ruivo assentiu com a boca toda suja. - Quer que o mano leve você hoje para escolinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mini alfa.
Romance[COMPLETA] Jimin tem ciúmes do novo integrante da família, um pequeno alfa hibrido de coelho. ▪︎ Jikook ▪︎ Kookmin ▪︎ Jimin Bottom ▪︎ Jungkook Top ▪︎ Abo ▪︎ Híbridos ▪︎ Personagens originais