Jimin sentia o peso do coelho por cima de seu corpo, porém ainda estava tão perdido em seu sono matinal de final de semana, que nem se deu o trabalho de abrir os olhos, então, foi acostumando. Até achar ser um sonho.
—Jimin. — O coelho sussurrou, passando o nariz agitado deslizando pelo pescoço do ruivo, subindo até o maxilar, depois nas bochechas coradas e fofas.
—Jimin. — Sussurrou novamente, encaixando a ponta do nariz agora no canto da boca carnuda, estava ansioso.
—Hum. — Jimin murmurou, porém ainda de olhos fechados, aos poucos recuperando a consciência, contudo, ainda bastante relutante em despertar.
Afinal, os finais de semana são seus dias de glória em que podia dormir até tarde, claro, se não fosse um coelho que gostava de ficar cheirando-o logo pela manhã.
—Jimin, fala alguma coisa, eu quero sentir o fedor do seu bafo. — Jungkook cochichou, estava apoiado no peito de seu Maior cenoura, com a bunda empinada e seu rabo redondo, que saia da calça de pijama, dançava ansioso esperando o vento quente e fedorento que Jimin podia soltar pela boca. — Eu quero sentir...
Jimin abriu os olhos franzindo o cenho, assim dando de cara com o coelho emo de cabelos ondulados até a altura dos ombros. Tinha aquele seu típico sorriso sapeca de dentes protuberantes, e os olhos grandes e puxados, que encaravam o ômega com tanta emoção e intensidade.
Não importava se Jimin tinha a cara amassada igual bolinho recém-saído da assadeira, ou um Super Sayajin, com os cabelos ruivos desgrenhados para cima. Jimin continuava a ser o mais lindo ômega dos olhos de Jungkook.
Ah, como amava seu Maior cenoura de sardinhas no rosto, amava o biquinho zangado de bebê rabugento, amava como Jimin ficava envergonhado por ter um bafo agradável, ao sensível focinho do coelho.
Nem se importou quando aquele ômega fofo de encantos diferenciados, o jogou da cama, fazendo-o cair de bunda no chão, e logo em seguida se cobrindo dos pés à cabeça com certa raiva por ser incomodado.
Jimin só queria dormir sem ser importunado, no entanto estava muito difícil.
O coelho invencível Jungkook, escalou a cama novamente entrando por baixo do edredom rosado e engatinhou pela cama, já dentro, o coelho abraçou o mais velho por trás, jogando a perna no quadril do ruivo, e com o braço o puxou pela cintura ficando grudadinho com seu Maior, bem de conchinha, como quando dormiam juntinhos.
Jungkook ignorou os resmungos sonolentos, sorriu sentindo o cheirinho de feromônios que o ômega soltava, e não perdeu tempo em literalmente plantar o rosto no pescoço do mais velho, para apenas sugar fortemente o aroma salgadinho de vegetal.
Jimin estranhamente tinha um aroma peculiar, tanto que alguns de seus colegas realmente alegavam que lembrava muito a cenoura cozida, ou assada, coisa muito estranha de se ouvir.
Já não bastava Jungkook lhe chamando de cenoura por ser ruivo a vida inteira, agora na adolescência havia descoberto que seus feromônios lembravam cenoura, agora faltava mais o que? Ser comido como uma?
O alfa passou a depositar beijinhos molhados no pescoço alheio, sorrindo satisfeito ao notar os pelinhos atiçados a se arrepiarem com ternura, tanto que seu Maior encolheu os ombros tentando esconder o pescoço.
—Acorda, Jimin. Amanhã é meu aniversário de dez anos, você prometeu me ajudar a organizar os enfeites do homem de ferro da minha festinha. — Sussurrou baixo perto do ouvido do menor, em seguida assoprando de leve com o ar quente.
—Mas Jungkook, ainda é cedo.
—Mais tarde não, tem que ser agora Maior. Eu estou ansioso.
—Me deixa dormir só mais duas horas, prometo dar o meu melhor quando for te ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mini alfa.
Romance[COMPLETA] Jimin tem ciúmes do novo integrante da família, um pequeno alfa hibrido de coelho. ▪︎ Jikook ▪︎ Kookmin ▪︎ Jimin Bottom ▪︎ Jungkook Top ▪︎ Abo ▪︎ Híbridos ▪︎ Personagens originais